E aí?

E aí? Rubem Alves

Resenhas - E aí?

Mateus 29/07/2009

Muito bom!

Rubem é um cara arretado! Faz analogias como ninguem! Escreve belíssimamente!

Luciane 28/06/2011

O meu filho é pequeno ainda, mas foi muito interessante ler as crônicas de Rubem Alves sobre os adolescentes. É uma fase muito difícil e nós pais temos muito o que aprender quando o nosso filho entrar nesse período. É um livro para refletir. É um livro que acrescenta. Recomendo.
Este é mais um livro viajante do Grupo Livro Viajante: http://www.skoob.com.br/grupo/1284-livro-viajante

Ingridlannay 16/10/2011

e ai ?
e ai ? autor : rubem alves .
o livro foi publiado em 2003 como objetivo de mostrar aos jovens do seu mal comportamento, o livro também fala sobre os tabus do sexo, o livro por sua fez tira a mascara que que os pais colocam no sexo. a forma critica do autor com o comportamento juvenil foi fundamental para a criaçao do livro. jovens e pais de todas as idades deveriam ler esse livro para crescimento psicológico.

Mayla 14/03/2021

Divertido e instrutivo
Não sei se ele será uma divertida referência à adolescência para sempre. Mas eu, que fui adolescente nos anos 2000, li agora e achei simplesmente demais a forma como a coletânea apresenta essa fase de vida que é difícil seja você um adolescente maritaca ou um adolescente sabiá.
Recomendo aos pais e aos adolescentes.

Lizandra 15/11/2021

:-* (L)
Essa foi uma leitura obrigatória enquanto eu estava no ensino médio e, como adolescente, não me prendeu tanto e li bem as pressas (óbvio kkkk). Porém, agora entendo e valorizo bem mais a premissa da obra e o jeito leve que ele escreve.
Não tenho memória pra avaliar corretamente, por isso vai ficar sem avaliação mesmo, mas pretendo reler em breve.
Recomendo a todas as idades como leitura voluntária. E, em caso de leitura obrigatória façam um esforço para abrirem a mente.