Raphael

Raphael D. B. Reynolds

Resenhas - Raphael

Carol 26/07/2018

ok
Eu achei esse livro bem "meh" já li muitos livros de vampiros melhores, seja a trama central que não achei "grandes coisas", os personagens não vi tanto carisma, o vampiro não achei tão sexy/carismático/sensual/ com aquele ar misterioso. E o pior esse livro não tem um fim termina no próxima...aí você pensa somando os dois com umas 500 paginas tem assunto para tanta coisa, para você perder tanto tempo com essas tramas e personagens...eu acho que não.

Cristine 26/11/2014

a pena para a traição é a morte....
quando alguém é tolo o suficiente para invadir a morada do Lord Vampiro Raphael e sequestrar sua irmã, ele decide contratar uma detetive humana para fazer ajudar nas buscas... é assim que Cyn se vê diante do homem mais poderoso e fascinante que ela já viu...
se a primeira impressão é a que vale, ela está ferrada, o poderoso Lord a deixa subindo pelas paredes desde o primeiro momento!!!
nessa série não a há mocinhos e mocinhas, se alguém é tolo o suficiente para atravessar o caminho de Raphael, a morte é certa, pode-se apenas desejar que ela seja rápida.
Silvana Barbosa 26/11/2014minha estante
Eeeeeta !

Cris Paiva 26/11/2014minha estante
Eita pega!!! Vampirão implacável, do jeito que eu gosto!

Angelica 22/11/2015minha estante
Um dos melhores livros da série! !! Vampiro super sexy mocinha super independente, sexo caliente tudo em um só livro!

julia 01/08/2011

adorei
adorei o livro,da sinopse a capa,do começo ao fim!
Raphael é o senhor dos vampiros,sedutor,poderoso,cruel com quem não o serve bem.acostumado a ter tudo o que quer e a hora que quer..ele tem sua irmã alexandra sequestrada por um inimigo que deseja assumir seu titulo e seu lugar no mundo vampiro.
Pra tentar localizar Alexandra,Raphael bola um plano de contratar Cynthia Leighton,ex-policial,humana e agora detetive,pra ajuda-lo nesse desafio.
apartir daí o que tudo começou como um negócio se torna algo a mais entre eles e juntos eles vao atrás dos raptores..

realmente gostei dos personagens!Cynthia me lembra um pouco uma das minhas personagens favoritas:anita blake.tambem tem nuances da detetive eve dallas(me baseio no primeiro livro da serie mortal já que ainda nao li os outros volumes).
Raphael..nosso vampiro charmoso,com nome de Anjo *suspiros* não deixa de me lembrar um pouco JC de anita.
eu só lamento agora ter que esperar para ler o proximo livro..estou louca pela continuaçao.pelo reencontro desses dois que promete pegar fogo e me pergunto em que contexto ocorrerá..se haverá um novo desafio e como seguirá a serie..ainda sim acho que valerá apena essa espera!