Cristianismo Facilitado Augustus Nicodemus

Resenhas - Cristianismo Facilitado

Rosangela Max 02/02/2023

Claro e direto.
Este é o terceiro livro dessa série e o conteúdo permanece enriquecedor e edificante, apesar de ter tido a impressão que algumas questões deste volume estarem repetidas do primeiro e do segundo volumes.
Eu sou super fã do autor e pretendo continuar a ler tudo que ele publicar.
Recomendo a leitura.
Luan Oliveira 03/02/2023minha estante
Preciso comprar o último lançado. Eu também gosto muito dessa série apesar deu hoje, discordar de algumas coisas. Mas é bom livro pra nortear quem não entende, não conhece de alguns assuntos.

Rosangela Max 03/02/2023minha estante
Também não concordo com tudo que ele diz. Vou aproveitando aquilo que faz sentido para mim. Já adquiri o último dessa série e pretendo ler logo. ??

Beatriz 07/08/2020

Super prático
Este é o terceiro livro de uma série em que Augustus Nicodemus aborda os principais tópicos da fé cristã e suas aplicações no dia a dia.

A escrita é muito simples e de fácil compreensão, as questões que o autor responde são divididas em 4 capítulos:

1. Deus ( Pai, Filho e Espírito Santo)

2. O indivíduo (Vida interior, devocional e prática)

3. A família (Namoro, casamento e sexualidade)

4. A igreja ( Vida Eclesiástica e pastoral)

As respostas realmente são simples para questões tão complexas e, mesmo assim, não deixam de ser esclarecedoras e didáticas.

Eu gosto bastante dos livros do Nicodemus, esses livros já me ensinaram bastante sobre diversos assuntos que eu tinha dúvidas.

Recomendo a leitura!

Tiago 17/12/2020

Cristianismo
O terceiro livro segue nos orientando à luz da palavra de Deus sobre a sociedade, a vida e o mundo.

Diógenes Gimenes 21/08/2021

Ferramenta essencial para sua biblioteca
Essa série é muito útil aos estudiosos da Sagrada Escritura. Ferramenta excelente a pastores, líderes e conselheiros. De forma clara, didática, sábia, bíblica e respeitosa o autor responde a uma série de questões levantadas nos arraiais evangélicos. Vale a pena.

Valbilandia 08/12/2021

Cristianismo Facilitado
Esse é o terceiro volume da coleção. À semelhança dos demais livros esse é uma benção para os cristãos que buscam respostas fáceis de entender para questões difíceis da vida.

Alex JR 13/07/2022

Cristianismo
Esse livro é um compilado de perguntas feitas ao reverendo Nicodemus, ele trouxes essas perguntas para seu livro e usou bases bíblicas para responder dúvidas a cristãos e não cristãos, recomendo a leitura.

NathalySoul 24/01/2023

para quem quer desmistificar alguns assuntos a respeito da palavra, é um ótimo livro, acrescenta muito na nossa vida espiritual, como sempre o tico nico nos ensinando e nos ajudando.

Davi.Rissi 26/12/2023

Cristianismo Facilitado
O livro é bem didático. Aborda os temas sem aprofundamento, como se propõe desde o início. Gostei mais das explicações sobre o divórcio.