O Método Fácil de Parar de Fumar

O Método Fácil de Parar de Fumar Allen Carr

Resenhas -

laurafontess 19/03/2022

É...funciona
Eu não seu o que esse livro faz. Mas comecei a ler ele sem acreditar que daria certo. Ele diz para não parar de fumar até terminar de ler o livro.

E eu fumava o cigarro no intervalo da faculdade pensando: "Como eu vou conseguir parar de fumar, parar com esses momentos?"

E magicamente você vai percebendo ao longo do livro que você vai parar sim!

E passa a ficar ansiosa por terminar de ler o livro logo e finalmente acender feliz o seu último cigarro.

Vai fazer um mês que terminei o livro e consequentemente parei de fumar. Eu esperei pra ver se dava certo antes de fazer a resenha.

Eu não vou dizer que é lindamente fácil. Mas o que ele explica no livro vira uma muleta pra você passar pelos momentos desafiadores. Ele diz que se sentir vontade de chorar, chora mesmo. Não tenha medo. Eu precisei chorar, uma vez, e depois passou a vontade de ascender um cigarro, uma das minha dicas vai ser: chorar sem medo, que é bom demais e vai valer a pena!

A vontade simplesmente passa. E eu sei que nunca mais vou dar uma baforada que seja, em um cigarro ou qualquer coisa que tenha nicotina de novo.

Se você tá lendo isso é pq quer ler esse livro. Então leia! Vai fundo! Você vai parar de fumar! Eu acredito em você!

Feliz vida ?
laurafontess 14/03/2023minha estante
Oi gente, voltando aqui depois de um ano. Eu nunca mais fumei um cigarro desde a última página lida desse livro.

Tente ler pra parar de fumar, se você quiser, e acredita que é possível, pq é. Se eu consegui vc consegue tmb