Festa de Criança

Festa de Criança Luis Fernando Verissimo

Resenhas - Festa de criança

Lucas1429 11/03/2024

Achei esse livro enquanto organizava as minhas coisas e resolvi ler de novo, o livro, como o título indica, é um livro infantil com leitura rápida, fácil e divertida. Um bom livro para iniciar os pequenos nesse mundo da leitura.

Milena Araujo 30/05/2021

...
Amei esse livro, é um livro para crianças e adolescentes então a leitura flui bem, da pra terminar super rapidinho, e o melhor mesmo é poder rir lendo algumas das histórias.

Sofis 24/03/2021

Esse livro me fez gostar de crônicas, Luis Fernando Veríssimo conte comigo pra tudo, é muito engraçado praticamente todas as crônicas, com criticas sociais bem cirúrgicas.
Vítor 24/03/2021minha estante
cirúrgicas

Vanessa.Bueno 18/11/2020

Divertido
Faz anos que tenho esse livro e hoje mexendo nos livros antigos o redescobri.

Leitura leve e divertida, como todas do Veríssimo

Hildeberto 20/09/2016

Estava meio triste, então resolvi reler "Festa de Criança", livro da coleção "Para Gostar de Ler Júnior" que reúne crônicas diversas de Luís Fernando Veríssimo e ilustrações divertidíssimas de Caulos.

Não tenho muito o que comentar, pois trata-se do primeiro livro que eu realmente me apaixonei na vida - e o que me deu, até hoje, certa afinidade com as crônicas. Na época da minha primeira leitura (2002) eu o achei fantástico. E ainda o acho. Algumas crônicas são épicas para mim, fazendo parte do meu imaginário (e da minha personalidade até): Peça Infantil, Sexa, Dois mais Dois, O pleito, O flete, Festa de Aniversário, Pânico, Pai não entende nada, O assalto, Brincadeira, A conta, A mentira, Sexta-feira 13, A volta, O homem trocado... (ou seja, praticamente todas as crônicas).

E já li esse livro diversas vezes ao longo da vida. E acredito que lerei ainda outras, até ficar velhinho. É um livro pelo qual tenho grande carinho, então só me resta recomendá-lo.

Leonardo 30/08/2016

Festa de criança
Realmente a leitura deste livro nos leva a uma viagem pelo mundo infantil. Não tem como não se divertir e aprender com as histórias nele contidas. É impossível ler e não amar.

matheus 01/06/2012

FESTA DE CRIANÇA
Esse livro e muito legal ele tem muitas fabulas dentro dele:peça infantil,Vitor e seu irmao,sexa,dois mais dois,experiencia,a bola e outras fabulas muito engraçadas e divertidas.

PEÇA INFANTIL
Uma peça de teatro muito divertida e bagunçada com piratas,margaridas,fadinhas,o sol e a lua todos iram fazer uma confusao na peça,uns iram passar mal e ir embora outros ficam nos
lugares errados,voce ira se divertir com essa peça!!!!!

A BOLA
Um paida uma bola para um filho moderno com os mais novos jogos eletronicos o filho pergunta onde se liga o pai o explica mas ele nao entende,ofilho foi entendendo que ele nao iria gostar do presente entao o deixa pra la e vai para o video game o pai incentiva fazendo embaixadinhas mas o menino resolve pegou a bola e imaginou:Entaonao vou deixar a bola de lado nao.O garoto pega a bola e liga o seu joguinho eletronico com a bola do lado...

isra 06/05/2011

bem divertido. são varias histórias engraçadas

Gisele-chan 07/03/2011

L.F.VERÍSSIMO É "O CARA"!!!
Este livro é ótimo... reúne várias crônicas do Luís Fernando Veríssimo.
Engraçadíssimooo!!!
Ah: detalhe - ele é autografado (!!!)
Mordam-se de inveja... (huaHUAhUAahua)