Night Star

Night Star Alyson Noël

Resenhas - Night Star

lys 01/01/2022

cansada
estou cansada de todo vez começar um livro novo dessa saga com a mesma pergunta. eles vão conseguir o antídoto dessa vez? não tem nada de interessante nesse livro há não ser a nova declarada inimiga que cá entre nós eu fiz uma resenha gigante só pra falar mal dela. aguentei 300 páginas só pra ver a ever matando ela (finalmente) em seu estado deplorável de abstinência e movida pela raiva. totalmente um personagem perdido. e pensar que a ever sempre se comoveu e tentou ajudar ela de alguma forma mesmo sendo uma péssima amiga antes mesmo de se tornar imortal, é algo de dar pena. é triste ver um personagem acreditar em alguém de caráter que nem é duvidoso, é mal mesmo. enfim, decepcionada. vem último livro.

Murphy'sLibrary 19/01/2011

(review postada em Murphy's Library - http://br.murphyslibrary.com/ - avaliado como 2.5 estrelas lá)

Ever e Damen ainda estão tentando resolver o probleminha deles—e, caramba, estão nessa desde Lua Azul, isso está ficando meio velho já! Por outro lado, eles precisam lidar com o problema Haven—Ever sabe que Haven virá atrás dela, é só uma questão de tempo.

Haven é um saco, preciso dizer. Nunca gostei da personagem, ela nunca foi uma boa amiga, e aparentemente a Ever não consegue ver isso. Miles está de volta—graças a Deus, porque ele é o personagem mais sensato dessa série—e Damen sabe que eles tem "assuntos" para resolver. Falando em assuntos para resolver, Ever descobre coisas sobre Damen nesse livro que, pra mim, eram meio óbvias que viriam, desde o começo. Quero dizer, não tem como o cara ser perfeito, certo?

Algumas coisas nesse livro me soaram muito estranhas, mais do que outras. Ever mata aula por uma semana inteira e Sabine nunca fica sabendo—ela está namorando um dos professores da Ever, e Munoz nunca sequer menciona isso pra ela! Sabine, a propósito, é deixada completamente de lado na maior parte do tempo! Como a Ever pode conseguir escapar dela o tempo todo? Quero dizer, as duas moram juntas, não me convenceu.

Estou meio de saco cheio dessa série, vou ler Everlasting quando sair—no verão americano do ano que vem—, mas não pretendo colocar esse livro como prioridade na minha lista de leituras como fiz com Night Star.