Amante Eterno

Amante Eterno J. R. Ward

Resenhas - Amante Eterno

Ana Júlia 21/08/2020

Estou amando esse universo!
Tem alguns dias que terminei essa leitura, e agradeço a minha "eu" leitora por não ter desistido dessa série. Este, ao contrário do primeiro, teve uma construção mais lenta, senti que o ritmo do desenvolvimento foi muito bom, eu só queria devorar as páginas, os detalhes, a intensidade.
Tiveram vários momentos que minha vontade era entrar no livro e dar um sacode na mary, apesar de entender seu medo diante da leucemia, confesso que chamei ela de chata algumas vezes (perdoe, mary). Rhage não mediu esforços para conseguir viver seu grande amor, mesmo lutando contra sua besta interior, sua maldição. Falando nisso, com a ajuda da mary, ele conseguiu aceitar esse aspecto da sua vida. O crescimento e o amadurecimento dos personagens foram incríveis, senti que todas as vírgulas tinham realmente uma base para estarem ali.
Achei muito lindo como ele respeita as escolhas da mary, como construíram uma conexão atravessando todas as dificuldades. O laço de uma humana e um imortal, fiquei rendida. Rhage ganhou meu coração!

Jessica Abreu 20/08/2020

Hollywood é meu crush
Quem não gosta da combinação homem lindo, deus do sexo e amaldiçoado? Adicione à esse enredo mocinha "normal", uma condição de saúde e um amor épico além de uma grande reviravolta? Esse livro é fenomenal!!!

Amandaprocopio_ 19/08/2020

Que CASAAAL senhores!! Do começo do livro ao final ele te prende de uma forma extraordinária, sério, sem palavras para tanto amor e perfeição

Elfa 17/08/2020

Drama e ação na medida certa
Já havia me apaixonado pelos membros da Irmandade apenas ao ler o primeiro livro e no segundo não foi diferente.
Acompanhar a trajetória inicial dramática da relação de Rhage e Mary foi uma experiência maravilhosa.

Marina 11/08/2020

Agora é oficial, estou presa nessa série, não sei como lerei 500 livros kkkkkkkkk mais não consigo parar.
Os rituais, a brutalidade e a intensidade que as coisas acontecem, fiquei sem palavras.
A unica parte que achei ruim é o alfabeto de senhores kkkkkk senhor U, X, O me estressa gosto de nomes ( sei que a intenção da autora é dar esse ar de mistério) mas não gostei ( fiz leitura dinâmica todas as vezes que eles apareciam).
Mary e Rhage me fizeram chorar, principalmente pelos sacrifícios que ele fez.
A chuva de personagens novos também me deixou pregada nesse livro, quero conhecer mais do John, e ver como vai se desenrolar a história de Bella, ansiosa.

Anny | @annykindle 18/07/2020

Encantador
Esse sugundo volume da série Irmandade da Adaga Negra é um livro encantador. Depois de toda a paixão avassaladora do primeiro livro, encontramos um romance mais adocicado em Amante Eterno.

O relacionamento de Mary e Rhage é construído pela necessidade de segurança, conforto e proteção. Ambos enfrentam seus piores problemas, mas ainda assim encontram forças para estarem juntos e cuidar um do outro.

Roberta Maruki 14/07/2020

O segundo livro dessa serie, não perde em nada para o primeiro.

Agatha 11/07/2020

Ai ai... Essa Irmandade...
Confesso que fui cativada já no primeiro livro pelo mundo de vampiros criado pela J. R. Ward. Acho magnífica a ordem da Irmandade da Adaga Negra, a lealdade entre os Irmãos e todo o ambiente de romance que envolve a estória. Mesmo com alguns clichês presentes, vejo que a autora maneja isso muito bem. Pretendo ler os outros livros da série, com toda certeza!

DivLit 03/07/2020

Perfeito
J.R Ward nos apresenta um irmão loiro, lindo e digno de ser um astro de cinema. Rhage é almejado por mulheres de ambas as raças, ele é o irmão mais letal da Irmandade.⠀
Ele carrega consigo a besta, que ganhou da virgem escriba, após a seucessão de erros e está destinado a carrega-la por duzentos anos.⠀
Uma vez que a besta é libertada, Rhage perde total controle da situação e simplesmente mata inimigos redutores ou até mesmo os amigos se assim cruzar o seu caminho.⠀
Rhage ve seu o mundo virar do avesso quando conhece Mary, uma humana e dona de uma voz que deixou sem rumo, o que ele quer ele tem. Mesmo que as mulheres cedam facilmente, com Mary ele tem que se esforçar.⠀
Sua vida se torna uma bagunça e ele quer Mary, isso levou a desrespeitar o seu Comandante e usar Bella a melhor amiga de Mary para conseguir convencer Mary a ir um encontro com ele.⠀
Mary está doente não se acha bonita o suficiente para reagir, mas a atração entre os dois a cada dia fica mais intensa, ele a atraia de uma forma como nenhum outro e cada vez mais vai ficando dificil de Mary resistir suas investidas.⠀
Com tantas diferenças entre os dois, tudo ruma para um fim infeliz ao casal, já que Mary está com sua doença em estado avançado.⠀
Ward tras tudo nesse livro ação, Romance, amizade e vampiros.⠀
Todos os personagens apresentados em Amante Eterno, nos cativam de uma forma. As histórias paralelas são muito bem apresentadas pela autora e nos faz querer ansiar pelo próximo volume da série.⠀
Um detalhe, se você procura uma clássica história de vampiros, não sera em Irmandade que você ira encontrar.⠀
Se procura um romance quente, com vampiros decididos e que estão sempre atrás de uma boa ação, com certeza encontrará em aqui.⠀
Mary uma mulher que desafia seus próprios medos, se torna uma verdadeira domadora de Dragões.⠀
Um romance quente, sexy e encantador, Amante Eterno é um livro completo e em vários momentos nos deixa com vontade de ser Mary.

Luiza 18/06/2020

Não consegui mais largar
Diferente do primeiro livro, neste a história da personagem principal é bem mais aprofundada e rica. Toda a jornada de Rhage com Mary, os seus aprendizados e sacrifícios foram muito bem equilibrados e me fizeram imergir na história e não largar mais. Chorei no final de felicidade pelos personagens e pelos acontecimentos. Ansiosa por continuar a ler essa série incrível.

Ester 08/06/2020

null
Esse segundo livro foi melhor q o primeiro. Coitada da Mary mais ela conseguiu o que queria no final!

@livrosdalita 05/06/2020

Segundo livro da série imensa que é Irmandade da Adaga Negra.
Deixou a desejar no quesito mocinha da história porque a Mary é uma chorona!!! Mas a nota fica todinha pro vampirão Rhage!!!

Giovana Chauh 02/06/2020

Mano o surto que foi o final desse livro meu pai amado!!!! Perfeito do início ao fim.
Jheyscilane 02/06/2020minha estante
Rhage, saudades ??

Emiliaarnhold 30/05/2020

Muito melhor que o primeiro, espero que o está da saga seja boa.
Tinah Da Silva 30/05/2020minha estante
Ela é maravilhosa ??