Sorte ou Azar? Meg Cabot

Resenhas - Sorte ou Azar?

brendenha 22/04/2024

Uma boa memória, que devo continuar como tal..
Uma grande memória afetiva de minha pre adolescência, mas tenho certeza que se lido hoje em dia a opinião seria outra..

Mone 15/01/2024

É um livro muito bom, com uma história bem interessante, fluídica, que li em dois dias.
Fala das inseguranças na fase da adolescência, do autodescobrimento, de romance, de magia e do quanto se está disposto a fazer para se alcançar determinados objetivos.
Vale a pena ler. ****

Jessica 06/01/2024

Se eu tivesse lido esse livro com 15 anos a experiência seria outra, seria mais intenso, mas msm assim gostei muito. A Meg Cabot escreve muito bem então a leitura flui muito rápido, os personagens são muito bons e apesar de ser previsível o final é muito fofo

sophia 14/11/2023

Sorte ou Azar?
No caso da jinx foi uma onda de azar gigantesca o livro inteiro mas o final graças a deus,ou a magia dela, a onda passou. Um livro bem levinho pra sair da ressaca que se vc pegar acaba com ele em 2 dias. Não tem nada de mto uau nele mas assim gostei.

Tina027 28/09/2023

Leitura gostosinha com temática de bruxas, foi um dos meus favoritos por alguns anos, o drama do livro é perfeito

ekatherinah 10/09/2023

Surpreendida em ter gostado
Não esperava gostar como gostei. Amei a forma que ela traz a bruxaria. A Jean me lembrou muito a Sophie d'O Castelo Animado por causa dessa questão de acreditar na própria má sorte. O romance acontece, mas não chega a ser o enfoque pleno do que a Jinx está contando ? ela foca mais sobre a relação com a prima e delas com a bruxaria. Gostei dessa dosagem. É adolescente? É. Mas conseguiu entreter com os dramas.

Laura 04/08/2023

Sorte ou Azar?
Não prometia nada e entregou TUDO, que livro PERFEITOOOO....
Surtei tanto lendo esse livro, a narrativa é extremamente envolvente e fácil, li em menos de 2 dias, muito muito muito bom?
Super recomendo, principalmente para quem gosta de uma boa fantasia com um maravilhoso romance?

Thayna184 22/06/2023

Não sei por que não li esse livro antes!
Esse livro no início eu achava que ia ser um negócio bem filme dos anos 90 mas foi completamente diferente foi... Foi ALGO impactante que eu fiquei chocada. Eu lia o livro e quando eu achava que ia acontecer uma coisa aconteceu outra completamente diferente. personagens muito bem desenvolvidos,o livro poderia ser melhor por conta da prima de Jean e o do ex namorado obsessivo dela...( ALERTA DE SPOILER)... fiquei feliz que Jean e Zach ficaram juntos no final...

Renata Rocha 03/06/2023

Eu estava precisando de uma leitura infantojuvenil para dar uma equilibrada nas leituras, mas este tipo de leitura não me ganha mais, aquela coisa da garota nerd, insegura e tudo mais depois de um tempo começa a ficar chato, uma leitura que de certa forma não me agregou em muita coisa a não ser uma boa distração pra mim que está sem celular, enfim, os personagens não te cativam muito, o enredo é bobo e até mesmo sem sentido em alguns pontos, não é porque se trata de uma história infantojuvenil que ela deve ser fraca, acredito que faltou desenvolver e conscientizar sobre diversas questões que são abordadas durante o livro como uso de drogas, transtornos e tudo mais, muita coisa foi amenizada e tratada de forma normalizada ou como drama, estes temas que são importantes serem abordados foram explorados para uma direção não muito boa.

Thaynara110 24/05/2023

Adoro???????
Eu amo esse livro, ele é o típico daqueles livros previsíveis. Conta a história de uma adolescente de 16 anos chamada Jinx????. É um misto de emoções, raiva?, alegria?, confusão?? E uma coisa que não posso deixar de falar, é muito BOIOLINHAA ??KKK, juro eu amo esse estilo de romance.
É isso não vou dar muito spoiler ?

juju 13/05/2023

Eu gostei! A história é previsível e bobinha, bem rápida de ler.
O final foi tão bom, nossaa!!!

Mandslett 22/04/2023

Resumo
O livro é ótimo, só acho que Tory merecia ser punida por tudo que fez com Jean.
Jean é a melhor personagem do livro, sem dúvida

aline 15/04/2023

Leitura gostosinha
A história te prende e faz você ficar muito tempo nela, mas um tempo que passa e você nem percebe. A jean é divertida e tem uma ótima personalidade mesmo que na maioria do tempo ela seja bem chata e burrinha. Recomendo muito a leitura ela é muito gostosa e prazerosa.

Emily.Medina 10/02/2023

História bem gostosa de ler, o desenvolvimento acontece gradativamente e vai te prendendo aos poucos.