O Que Eles Perderam

O Que Eles Perderam Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - O Que Eles Perderam

Malu 10/10/2020

Livro bastante interessante! São relatados diversos casos de obsessão. Foi possível perceber que nem sempre o obsessor é o vilão da história. Gostei. Quero ler outros livros que tratem sobre obsessão.

Domino 09/12/2022

#lido
Nossa um livro bem legal, ele é composto de 7 histórias que são com o tema de desobcessão e resgate. Gostei bastante e tiveram vários trechos que acabei por anotar para refletir maia tarde. Recomendo principalmente as pessoas que não têm por hábito a leitura pois se tratam de historias curtas e de fácil assimilação.

Cheguei na meta do ano de leitura \0/

#amoler #romanceespirita #veralucia #ebook #kindle #leiamais

be;) 03/04/2024

Adorei a conclusão desse livro. No fim descobrimos de fato "O que eles perderam", e foi uma perda muito significativa.

Leia um livro espírita 28/12/2020

Este livro nos mostra um pouco do trabalho dos nossos amigos no plano espiritual! É contado história de obsessores, mas não de uma forma negativa como se todos fossem ruins, nos mostram que muitas vezes são espíritos sofridos que sucumbem ao desespero e como somos seres falhos, optam por perseguir ao invés de perdoar, de se desesperar ao invés de deixar aquele ente querido partir em paz! Nos mostra que quando decidimos obsediar de alguma forma nosso irmão, nós sempre perdemos algo, seja nossa paz, nosso tempo ou nossa oportunidade de fazer diferente! Muito esclarecedor.

site: https://www.instagram.com/leia.um.livro.espirita/?hl=pt-br

carol.anjolin 30/03/2023

O Que Eles Perderam
Comprei esse livro quando comecei a ler sobre esses assuntos e tinha muita curiosidade sobre o umbral e outros conceitos que nunca tinha ouvido falar (e mesmo assim demorei 2 anos pra ler).
Demorei pra engatar de fato na leitura, mas gostei bastante até. Teve várias lições, como sempre, e tomei conhecimento de várias coisas que não fazia a menor ideia da existência ao longo das sete histórias apresentadas. Foi uma boa leitura.

Sandrow 23/03/2024

Ótimo
Conta 7 histórias de obsessão, mostrando os 2 lados, o do obsessor e do obsidiado. Muito interessante, demonstra que cada um colhe o que planta.

Gabriele 05/03/2020

Mostra como perdemos oportunidades de evolução, de ficar com as pessoas que amamos.

Tatah 14/05/2020

Ótimos aprendizados
Leitura fácil e que traz muitos aprendizados de quanto tempos perdemos por não entendermos que apenas os laços de amor são eternos, mágoa, vingança são sentimentos que não nos levam a lugar algum e que atrasam nossa evolução espiritual.

São histórias curtas mas que pude tirar muito aprendizado de cada uma delas.

Super recomendo a leitura.

Gabi 27/04/2021

Todo mundo deveria ler
Livro super esclarecedor para quem quiser conhecer sobre os obsessores e os obsediados. O encarnado pode ser obsediado hj,mas ter sido o obsessor do seu obsessor ontem, então ora um se confunde com o outro, logo ambos se atrapalham, os prejudicando e a quem estiver ao redor. O livro é muito bem ditado pelo Espírito Antônio Carlos, sendo essencial à Doutrina Espírita e a qlqr pessoa que queira conhecer mais sobre pessoas que aparecem com a famosa frase "o que eu fiz pra merecer isso". Explica muita coisa e nos dá a chance de reconhecermos onde erramos e a causa de nossos possíveis conflitos. Excelente leitura, flui rápido.