Tamanho 42 Não é Gorda

Tamanho 42 Não é Gorda Meg Cabot

Resenhas - Tamanho 42 Não É Gorda

Carol Nenartavicius 04/04/2024

Um clássico da Meg Cabot, adorei! Pronta pra ler o próximo da série e acompanhar mais da Heather!

Meta de 2024: 25/36 ??

Marina 03/04/2024

Li esse livro por indicação, no começo estava gostando, mas ao decorrer a leitura se tornou mais difícil e o final achei que aconteceu tudo muito rápido.

Pri 26/02/2024

#DLL24 - Um livro com 18 a 23 letras no título

Eu me lembrava de ter lido essa série muitos anos atrás e de ter gostado e só, voltei a ela com um pouco de medo pois alguns livros não envelhecem bem.

Eu gostei muito de voltar a esse universo, me identifiquei muito mais com as inseguranças da Heather e toda a aceitação sobre, corpo e padrões impostos. Dei algumas boas risadas e fiquei imersa no mistério, em breve vou para os próximos que não me lembro de mais nada.

Noeldatuaconta 11/02/2024

Meg Cabot vc tá louca
Com um mistério mixuruca, e uma protagonista que não é chata pq é gorda, é gorda e chata. Esse foi o pior que eu li até agora da rainha.

Am_1142 05/02/2024

Tamanho 42 Não é Gorda
Livro muito gostosinho de ler, tem um romance em segundo plano e te deixa com um poquinho de raiva da protagonista, o mistério é maravilho e todas as peças se encaixam direitinho. É lindo ver a protagonista lidando com seu corpo fora do padrão e seu processo de aceitação e de crescimento pessoal.

Layanna 28/01/2024

Ótimo livro
Gostei bastante,

Livro bem divertido, com uma boa reviravolta, já na espera do sucessor, gosto bastante da autora!

merqy_ 20/01/2024

Resenha T42NEG
Ao contrário do que o título indica,esse não é realmente o conteúdo que está no livro.São vários livros de mistério e esse é o primeiro que tem,porém já li o segundo e o quarto se não me engano. simplesmente eu fiquei em choque com os plot Twists e com a construção dos personagens,enfim MA RA VI LHO SO

Larissa3870 19/01/2024

Muito bom!
Apesar do nome, ele gira em torno de um assassinato, muito leve e muito divertido, dei boas risadas com ele e gostei muito da história, vou continuar lendo a sequência.

Nayara 09/01/2024

Plot Twist e final que da vontade de mais
Não aceito menos que 5 estrelas por este livro, Meg Cabot me prendendo como sempre!

Confesso que nas primeiras páginas pensava que não seria uma boa trama, mas logo essa percepção foi mudada com o mistério do livro instaurado. Nós, assim como a protagonista Heather, começamos a investigar o ocorrido e tentar entender o culpado. Miramos em várias pessoas ditas como certo, mas somos surpreendidos.
Ocorrem várias cenas de prender a atenção e tirar bons sorrisos também.
O final me deixou emotiva e com gosto de quero mais, já quero ler a continuação da saga da Heather Wells.

E Heather, te entendo, também me apaixonei pelo Cooper!

gkampmam 08/01/2024

Li esse livro tantos e tantos anos atrás, foi uma baita nostalgia reler agora novamente. A escrita da Meg é sempre muito envolvente

Carol.Ramone 05/10/2023

Estava com esse livro aqui já muito tempo e nunca tinha me interessado até que resolvi dar uma chance. Queria ter lido antes. Me garantiu boas risadas apesar do suspense não ser lá grandes coisas.
Já estou me preparando pra ler o segundo da série.

Karlla.Maevah 01/10/2023

Esse livro foi e continua sendo um grande achado para mim.
Li a primeira vez quando era adolescente e amei como não conseguia me desgrudar da história e como me apeguei aos personagens.
Relendo hoje, continuo amando e querendo guardar num potinho!

Nani 19/09/2023

Surpresa boa
Quando peguei esse título da Meg foi por pura indicação mesmo, nem a sinopse eu li. E quando comecei a leitura fiquei com a sensação de que não gostaria do decorrer da história e de como os fatos, mas me surpreendi com o bom humor e o leve tom investigativo.
Gostei muito de tudo, mas com o final do livro achei que ficou faltando costurar algumas coisas na história, como a carreira e a situação ?amorosa? da personagem.
Gostei do plot da revelação.

Nathally.Araujo 15/09/2023

Tamanho 42 é a média da mulher norte americana ??
Tudo começa após Heather perder a sua carreira e começar a trabalhar no alojamento da faculdade de Nova York.

O livro tem uma pegada bem adolescente, principalmente pela Heather agir como uma, ela fica o tempo todo fanficando na cabeça dela e imaginando cenários impossíveis, mas é exatamente essa mania de ficar imaginando as coisas que faz ela se envolver na investigação e traz o enredo pra história

É legal como ela vai se sentindo cada vez mais em casa e cada vez mais se encontrando na sua nova vida que é totalmente diferente da vida que ela levava antes.

Eu já li toda a saga então já criei um amor por ela. Toda saga tem essa mesma pegada, é bem sessão da tarde, comédia romântica e etc.

Nara 01/09/2023

O livro conseguiu me surpreender, me parece uma história com um grande potencial que não é alcançado. A personagem não é cativante, e convenhamos que nada de bom acontece com ela, sequer no fim do livro. A resolução do mistério é até boa, mas queria que a personagem fosse mais cativante.