Login
Livros | Autores | Editoras | Grupos | Trocas | Cortesias

Corações Rendidos

To Wed a Highlander (Clássicos Históricos Especial nº 349)
Irmãos McTiernay 02

Michele Sinclair
Resenhas
Mais Comentadas

Cris Paiva 13/10/2010

"Muito ajuda quem não atrapalha"
A mocinha, nos momentos cruciais da história, enfia os pes pelas mãos e atrapalha o pobre coitado do mocinho, que esta tentando reerguer o clã dela, apesar dos protestos de toda a população metida a besta!
Tudo isso, só porque a cor da saia dele é diferente da dos outros! Oh burrice! Kkkkk

O livro é bom, mas senti falta de emoções fortes! Eu gosto daqueles livros onde vc só falta rancar os cabelos de nervoso, e apesar do mocinho ser um personagem forte e determinado, não senti firmeza da parte dele durante grande parte do livro, mas a hora que ele resolveu chutar o balde, eu senti vantagem! Pena que isso foi só no finalzinho... de resto a relação deles no livro é bem morninha, e a mocinha é muito bestinha pro meu gosto.
Cristine 13/10/2010minha estante
kkkkkkkkkk
javalis, Conan....mais um livro onde a capa não tem nada a ver com a história...

Ana Vidal 05/08/2010

bem, mesmo não lembrando absolutamente nada do livro anterior (estória do mais velho dos McTiernay, Conor), confesso q gostei desse. narrativa mais ágil, mocinho menos prepotente e dominador e mocinha irrequieta, inteligente, fogosa e ativa. achei a estória meio q "o bem vence o mal, espanta o temporal, azul, amarelo, tudo é muito belo" e isso é demais pra mim, mas achei o livro gostosinho de ler....

Ana Ribeiro 28/09/2010

O livro não é ruim. Mas sinceramente não me apaixonei, o mocinho é muito bonzinho para o meu gosto. Gosto muito mais dos machões, mandões, grosseirões...que depois no final, ai sim se derretem ao amor.

Appromances 21/10/2010

Sou apaixonada pelos livros ambientados na época de guerras entre Escócia e Inglaterra ,com certeza são os meus preferidos.
Bom, vamos conhecer a espevitada Makenna, nada de mocinha delicado, não se vestia como homem, mas em compensação fazia tudo que os homens daquela época eram treinados para fazer, isso para o desespero do seu pai chefe do clã, suas irmãs e um de seus cunhados, Colin McTiernay.
A Makenna vivia despreocupada, mas então, foi exigido que ela se casasse com o viúvo da sua irmã, seu cunhado Colin McTiernay.
Ele foi o escolhido, mas somente poderia se tornar líder do clã se houvesse outro casamento com uma das filhas do chefe , e para a infelicidade de Makenna era a única solteira.
Logo no inicio é divertido a maneira como os dois evitam o casamento, mesmo para a segurança do clã, mas depois de um encontro na floresta, em um lago, mesmo não aceitando tinham que se casar senão era por amor sentiam que já existia uma atração.
Enfim, aceitaram o casamento e durante todo o tempo eles vão se conhecendo e aos poucos descobrem que apesar da forma como foram obrigados a casar estão se apaixonando.
A Makenna era insegura,orgulhosa e acreditava que Colin nunca mais fosse amar da mesma forma que amou sua irmã.
Realmente ele tinha esse medo, mas após convivencia com Makenna suas defesas cederam e o inevitável aconteceu, ele se apaixonou,mas antes de declarar esse sentimento pela esposa tinha questões importantes para resolver.
Me diverti muito com os momentos Hot do casal, principalemnte com as declarações que não foram reservadas para o final do livro.E ainda contamos com a participação do casal Conor( irmão do Colin) e Laural do livro anterior Sedução nas Terras Altas "
Bem quero dizer, que eu adorei!Quem ainda não leu, não perca a oportunidade porque achei a história perfeita em todos os sentidos.
Pena que o livro não seja meu, mas quem sabe encontro no sebo, foi apenas um empréstimo de feriado prolongado.

Felucy 23/03/2010

Ótimo!
A história pode ser batida, mocinho e mocinha teimosos, muito grito, mas mesmo assim adorei.

Eles não queriam se apaixonar, casaram obrigados, mas no decorrer a atração é grande, e é impossível não se apaixonar.

O 1º livro foi muito bom e esse também e ótimo!

Publicidade

logo skoob beta
"Uma ferramenta como essa pode certamente ser usada por professores para incentivar a leitura."

Jornal do Brasil