...Até o Fim dos Tempos

...Até o Fim dos Tempos Divaldo Pereira Franco

Resenhas -

Julio.Jose 31/10/2021

Lindas reflexões e passagens da Boa Nova
Diversas passagens são abordadas em cada um dos quase 30 capítulos curtos dessa obra de reflexão e fé.

Para quem tem olhos para ver e busca o Sol que é Jesus para a humanidade, obra indispensável.

Bia Morais 04/01/2022

Até o fim dos tempos - opinião
Ótimo livro que nos leva com detalhes para os tempos de Jesus, com descrições do ambiente e dos personagens. É dividido em capítulos nos quais foca em um momento da vida de Jesus ou em algum personagem da época, sempre relacionando os comportamentos com a atualidade e trazendo preciosas lições. Leitura muito bonita e inspiradora, recomendo.

Leonardo88 30/03/2024

Simplesmente Jesus!
Impossível não se emocionar e pararmos para refletir sobre a vida de nosso mestre Jesus ! Ter a certeza que está ao nosso lado certamente é um conforto mas que deve ser levado em consideração a nossa responsabilidade nosso dever de viver seus ensinamentos !

Mai 09/01/2022

Essa poetisa do mundo espiritual alimenta nossas almas com as cores de seus versos, nos fazendo relembrar do Amor de nossas vidas, o Sol do nosso mundo, a Luz de nossas existências - nosso Cristo divino, Jesus!
Como é bom relembrar Seus passos, Seus ensinamentos e Sua passagem transformadora entre os encarnados.
Lembranças sempre presentes em nós!

Thiago 05/03/2022

Lindo, profundo, emocionante!
14º livro lido com o grupo de leitura
Com uma linguagem erudita, descrições de imagens de beleza ímpar, as passagens evangélicas cortadas por Amélia Rodrigues inspiram-nos a viver esse Todo-Amor que é o Espírito do Cristo representado em Jesus de Nazaré.