Conselheiro da Máfia

Conselheiro da Máfia Kel Costa

Resenhas - Conselheiro da Máfia (Soprattuto Livro 2)

Jac 19/10/2022

Muito bom!
Gostei do segundo livro. Gosto muito do Carlo, então foi legal ver a história com ele como principal. Os outros personagens também aparecem na narrativa, mas ainda assim, a história gira em torno de Carlo e Giullia Greco. Eu não imaginava o que aconteceria nesse livro, me surpreendi positivamente.
Paula.Soares 19/10/2022minha estante
Eu tbm gostei mas desse segundo

_Duda.Leão_ 20/02/2021

Peculiar
Bom, esse livro aborda um romance um pouco diferente pra mim. São pessoas bem mais maduras vivendo algo muito inesperado e pra mim foi surpreendente em alguns pontos porém a protagonista dessa história é muito chata. A revelação do final do livro foi muito massa

Molina 23/02/2021

Muito amor, emoção e drama
Esse é o livro cheio de reviravoltas, e muita ação , e vários ganchos pro terceiro. Falando do romance, porra amei. Eles super se combina e super gostei do desenvolvido desse relacionamento maduro, a grande surpresa é a Elora que nos rouba o coração ?????? e a Carabina roubando todas as cenas (inclusive a dela com o Sheik, eu faria igual), a evolução de Domenico é legal, e principalmente a do Pietro que virou uma cadelinha na mão da Gio. Enfim Kel é foda, sabe fazer personagens que nos encanta mesmo sendo bem errados kk

Ana 04/02/2022

Montanha russa
Tava ruim, ficou bom, ficou péssimo, ficou incrível, esse livro foi oq eu mais demorei p ler no digital, tava enrolando muitooo, mas no final foi tudo de bommm, nossa senhora!!!
Bom Gio tu pode me bater, me come, EU DEIXO, que mulherão da [*****].
O livro trata sobre muitos assuntos importantes, claro com o ponto de vista da máfia, mas importante, então achei incrível.
Só pelo epílogo já valeria apena, que plot de cair a bunda, o livro é incrível, mas o epílogo ???

Quellen 30/01/2022

Uma leitura que surpreende
Estava curiosa pra conhecer a história do Carlo e da Giulia, são personagens mais maduros e independentes, não me lembro de já ter lido um livro onde ambos os personagens são mais velhos e experientes e me surpreendi bastante.
Carlo, é um homem fechado, com mais de 40 anos, que cansou de encontros e não vê mais sentido em noitadas, agora conselheiro da máfia Sopratutto, está vivendo na Itália e sendo o segundo em comando, ele passa a frequentar mais a casa dos Grecco e se encantar pela ex matriarca.
Giulia é viúva, mãe de 3 filhos e já passou dos 50 anos, ela não está a procura de um relacionamento e é bem reticente em não querer se envolver emocionalmente novamente, seu falecido marido foi o amor de sua vida e ela não espera se apaixonar novamente, até que Carlo, com sua beleza e personalidade a cativam e fica difícil não ceder aos seus encantos.
Achei esse enredo bem mais pesado que o do primeiro livro, temas muito importantes são abordados e podem servir de gatilhos, pra quem é sensível com questões de abuso, pedofilia e morte, é bom estar preparado.

Sanchez 20/05/2023

Curti...
Passou num piscar de olhos. Essa saga ta tendo tanta ação e emoção que passa num piscar de olhos. Adorei essa história com personagens mais maduros. Não encontrei defeitos , 5 estrelas então.

galassinimaiara 12/04/2023

Kel Costa trm um espacinho no meu coração! haha
sobre o livro, bom, fiquei muito feliz que Carlo e Giulia estão em um relacionamento. Kel quebou barreiras por conta da diferença de idade dos dois. A vida continua, eles merecem ser feliz.

thaismag 25/11/2022

Na sequência conhecemos o relacionamento que me surpreendeu entre Carlo e Giulia, não esperava.
Giovanna melhor personagem e nos faz dar boas risadas.
Ansiosa pelo último livro da trilogia.

Ingrid 14/04/2021

Tiro, porrada e bomba!!
Kel Costa fez tudo nesse livro!!
Adorei todo o enredo da história! Os personagens continuam maravilhosos!
Ri bastante, mas tbm refleti muito com assuntos de suma importância que a autora aborda.

Carolina 06/11/2021

Normalmente nao gosto de livros de romance que nao focam no casal, quando a historia e múltipla e o romance fica em segundo plano. Mas o enredo foi tao bavana que ficou batido. O fato da Giovana, personagem principal do livro anterior aparecer bastante deu brilho, ÷ uma personagem rica, envolvente e carismática. O pano de fundo, que foi o tragico humano, trouxe dinamismo e ação.
Sendo honesta, o casal em si, foi legal porém nada de especial. Achei a Giulia bem morna e sem carisma. E claro um pouco de preconceito, sempre temos no fundo da mente, que tudo bem um homem bem mail velho, mas a mulher é estranho, bom, nao é rsrsrs ou nao deveria ser. Acho que no final, o livro passou a ser da Giovanna. E foi otimo

Thainara Teles 25/02/2021

Acho que essa foi a minha leitura mais lenta, toda hora eu me distraia, acontece varias coisas ao mesmo tempo, isso querendo ou não pesa o livro. As partes de tortura são mais explicitas e detalhadas e tem menos hots.
O Carlo é maravilhoso, sério eu já gostava dele e o livro me fez gostar ainda mais, a Giulia é uma mulher incrível e forte. Eu só queria poder colocar a Elora em um potinho e a proteger de todo mal. Se no primeiro livro eu tinha achado o Enzo um frouxo, no segundo ele mostrou que além disso é um babaca.
Ah e a Giovanna Carabina Dita di Ferro, continua sendo uma mulher maravilhosa, estou ansiosa para ler o livro dela. Amo a amizade dela com o Carlo, os dois são os meus personagens favoritos dessa trilogia.

Cacau 24/02/2021

Diferença de idade
Tema recorrente entre os trabalhos da autora. Ainda bem que ela trabalha várias questões ao mesmo tempo, pois senão, seria cansativo, mais do mesmo. No início não estava levando muita fé, mas lá pela metade do livro a história foi ganhando mais emoção e ficou mais legal. Dessa vez sem excesso de hots, apenas o suficiente para o que a história pedia, não se tornou cansativo como nos outros livros que li da autora. Gostei bastante. Que venha a Carabina!!!!

Marisa165 06/10/2020

Continuação do Chefe da Máfia com uma história de amor mais maduro. Com detalhes apaixonante. E ainda com Pietro e Giovana.

Rose 25/09/2020

O livro trata de alguns assuntos bem interessantes. Tráfico humano, uma triste realidade e o preconceito sobre a idade. Gostei do livro.