Login

Sylvio Pereira
Resenhas
Mais Gostaram

Mateus 06/03/2010

A Primeira Reportagem talvez seja um dos poucos livros da coleção Vaga-lume não destinado a um público de todas as idades, mas um público mais adulto, que gosta de um bom livro policial. Talvez seja por isso que poucos gostaram dele, pois leram durante a infância pensando que iria se tratar de mais um livro infantil que se entende facilmente. E foi isso o que aconteceu comigo. Li quando criança, e pensei que fosse mais uma fantasiosa aventura da coleção Vaga-lume. Achei algumas partes extremamente chatas, outras legais. A história em si é boa, mas se eu lesse hoje em dia seria melhor aproveitado. É um bom livro, mas não recomendo a ser lido por crianças.

Joyce 13/01/2011

Tempo de escola
Ao conseguir emprego em um jornal, Roberto se vê envolvido num perigoso caso de seqüestro. Daí nascerá sua primeira reportagem.

Sávio 20/06/2014

O sequestro
Roberto e Beatriz são jornalistas e se metem numa aventura para pegar o vilão Valdomiro que sequestrou uma criança muito rica.
O único ponto que não gostei muito é do criminoso, no caso Valdomiro, ser revelado já nos primeiros capítulos, o autor poderia ter feito um mistério mais envolvente e deixar a identidade do sequestrador um mistério até o final do livro.

Matheus Valei 20/06/2014

Caso de polícia
Para quem gosta de um romance policial,esse é um prato cheio.Quando consegue o tao esperado emprego de jornalista,Roberto nunca imaginaria que se envolveria num perigoso caso de sequestro.Chocante!

Publicidade

logo skoob beta
"Se você não achar um livro lá, você pode cadastrá-lo. Isso é um diferencial, porque o acervo se torna ilimitado"

Gazeta do Povo