Jurassic Park (eBook)

Jurassic Park (eBook) Michael Crichton

Resenhas -

Danielle.Zische 17/11/2023

Simplesmente Perfeição
O começo é bem lento, mas quando vai chegando em um momento específico, o momento em que o caos se instala, tudo muda.
Comecei a leitura e levei alguns dias para chegar nesse momento do caos. Com ajuda climática e da nossa amada VIVO internet, fiquei sem internet- sem poder estudar, nem trabalhar- então aproveitei para ler um pouco e me desestressar.
O resultado foi uma leitura em 4h30 desses 60 e poucos %.

Sobre o livro em si, quem viu o filme verá que são bem parecidos, uma ideia de um milionário de criar um parque jurássico, a ganância de um dos membros contratados, animais selvagens, uma ilha e uma pitada de caos no momento certo e voilá, temos o caos.

O mais interessante de tudo são as falas do Dr. Malcolmm ou Malcolm, um ser racional dentro do irracionalismo de um multimilionário sem o que fazer da vida.

PS: há livro 2, não sei se tem mais livros. já comecei a leitura e está igualmente muito boa.

lala monts 15/02/2024

Eu amo o filmes de jurassic park e tinha um tempão que queria ler esse livro porem ele era sempre tão caro ate que consegui pegar ele em ebook e vale cada centavo. O livro e o filme são bem semelhantes porem o livro aprofunda mais sobre os personagens principais e também fala mais sobre à ciência por traz de como trouxeram os dinossauros de volta e também ciência em geral.