Enemies With Benefits: An Enemies-to-Lovers Romance  (English Edition)

Enemies With Benefits: An Enemies-to-Lovers Romance (English Edition) Roxie Noir

Resenhas - Enemies With Benefits

1 | 2 | 3 | 4

gabi1456 31/12/2023

"Let me be yours"
Foi uma leitura legal e intrigante, o amor deles é bem físico mas começou a ser mais emocional pro final.
Teve bastante confusão mas foram todas resolvidas bem rápido, tao rápido que vc sente raiva por segundos e depois nem lembra.
O desenvolvimento da relação deles foi rápido, só demorou ate eles perceberem que se gostavam de verdade.
Os personagens foram bem construídos, só o Martin, o "vilao" teve bem pouco palco então na maioria das vezes eu nem lembrava quem ele era. Eu imaginei todos como personagens do filme "como perder um homem em 10 dias", Violet era a Andy e o Eli era o Ben, achei que super combinaram, eles tem a mesma personalidade
Recomendo, é gostosa de ler e prende bastante.
Eli ? Violet depois de tanto se odiarem na adolescência

Luciana 29/12/2023

Eli e Violet...
São aquele típico casal que acha que são inimigos mas não conseguem viver um sem o outro.
Durante a leitura vemos a violet falar várias vezes que não consegue ter uma conversa com o Eli, que odeia ele, mas na verdade, ele é com quem ela mais consegue conversar além da sua amg.
A história começa bem e a gente se envolve mas do meio pro final enrolou tanto pra terminar que acabou ficando chato e nem a "separacao" do casal empolgou.
E o que foi aquele final do Eli falando com o Daniel sobre a mãe da rusty e deixando em aberto o que deveria ter sido?
Enfim, um livro legal que poderia ter sido melhor

GG 13/12/2023

Um bom enemies to lovers com boas cenas de implicância, boas briguinhas, bons hots e romance que fica fofo. Gostei.

Liz 12/12/2023

Enemies to lovers que não é tóxico nem problemático
Eli e Violet são bem mesquinhos um com o outro e forma a dinâmica divertida de acompanhar!! Os irmãos Loveless são super engraçadinhos e eles interagindo em família foi super legal e agora que eu vi que é esquema de pirâmide de ler de todos os irmãos e eles tem tatuagens de constelações ainda, achei fofo e quero ler a história dos outros e continuar apoiando a dinâmica. Gostei que o Elijah e a Violet só eram pessoas normais trabalhando e se enjoando em piadinhas no meio tempo e quando começou a putaria foi putaria mesmo, que casal quente ? fiquei chocada, que livro delícia de ler, até a parte problemática do final não foi grave pq não foi culpa dele, pq ele já tava in love a um tempão então foi de boas, não gosto quando o outro faz alguma coisa ruim e tenta justificar, que bom que ele era exatamente como eu pensei e ele nunca magoaria ela. Um dos melhores livros que eu li esse ano com certeza

JuliaSL 09/12/2023

Sessão da tarde.
É um livro bem simples. Grande parte do que eu lia, eu achava plausível acontecer. Bem água com açúcar, bem filme de quarta-feira da sessão da tarde (digo isso de forma positiva).
Tirando umas coisinhas malucas/fora do tom no final kkkkk e umas breguices nos diálogos?o resto é suave que nem vento fresco de fim de tarde.
Não é um livrão marcante nem nada, mas entretém. E tá tudo bem.

Daniele454 04/12/2023

Quero morar nesse livro!!
Romance gostosinho de ler, super clichê.
Dá vontade de morar nessa história pra acompanhar mais dela

Giulia 04/12/2023

Pra quem gosta de enemies to lovers, esse é o livro perfeito! a relação deles se desenvolve beeem lentamente, sempre com aquilo de ?não posso gostar dele(a)?.
virou um dos meus favoritos!

Cassy 11/11/2023

Enemies with benefits
Gostei bastante da história. Um enemies to lovers onde eles se odeiam desde infância e ainda são colegas de trabalho. Esta mistura foi muito bem incorporada, gostei bastante da escrita e dos personagens.
Contudo, não sei se vou ler algum dos livros dos irmãos do Eli, talvez no futuro, mas neste momento não.
Mas gostei bastante da história e da sua narrativa

girlgotguns 09/11/2023

Enemies to lovers de QUALIDADE
Eu to com esse livro a uns bons meses e só enrolei, e mds q ódio eu deveria ter lido antes de tão perfeitoooo

Eu simplesmente AMEI, os personagens são sensacionais. Eles realmente são adultos e agem como um, diferente de muito livro q eu li onde os bonito tinha 30 anos e agiam como 15.

Tem enemies to lovers ?
Tem small town ?
Tem provocação ?
Eles tem seus momentos de pirraça mas é tudo muito bem elaborado

Você vê eles se apaixonando um pelo outro, ambos em negação mas vivendo vida de casal ai eu amo. E os hot são on point!!!!!

Esse é o primeiro de uma série dos irmãos Loveless e adivinha, já tô com todos os outros pra ler tbm kkkkkk
iscamily 09/11/2023minha estante
Amo um enemies tô lovers

Poli 13/10/2023

ENEMIES WITH BENEFITS
Gostei bastante da história de Violet e Eli. Eu amo um romance cão e gato, e sinto que era o que ia me tirar da ressaca literária. Fiquei infelizmente 2 meses lendo esse livro, mas por pura falta de vontade, porque o livro em si é ótimo. Desde o início, os dois estavam sempre se provocando, e é uma história que vem de muito tempo. Eu adoro, mas sinto que a autora poderia ter trabalhado um pouco mais essa parte, até trazendo mais do passado deles. Eu gostei muito da ambientação, Sprucesvale é uma cidadezinha que parece a minha, mas com aquela vibe estadunidense, então me lembrou um pouco casa. Eu só sinto que eles foram um pouco rápido demais pro lovers, no sentido de terem cedido rápido mesmo, mas o timing pro "eu te amo" foi muito bom. A história é mais que um romance, tem uma pitadinha de aventura, nada que destoe do gênero, mas é aquela gota que traz uma animação a mais pra história. Adorei a família do Eli, inclusive já estou ansiosa pra ler as histórias dos outros 4 irmãos. Super recomendo a leitura, porém contém alguns gatilhos, como luto e revengep0rn.

Isabella 08/10/2023

Fui ler sem expectativa alguma e adorei o livro, queria poder ler os outros mas não tem no KU e eu não vou pagar agora pra comprar?

mariabotan 06/10/2023

?Let me be yours.?
Violet e Eli se conhecem desde pequenos (e se odeiam desde essa época também), mas estavam afastados. Até que ele volta para a cidade natal e vai trabalhar na mesma empresa que ela. As provocações entre eles cresce a cada dia, assim como a atração.

Peguei esse livro no stuff your kindle day que rolou na gringa e adorei a história! É um livro até longo, mas bem gostoso de ler. A escrita da autora é muito boa e os personagens bem cativantes.

Amei Violet e Eli. O jeito que eles se provocavam mesmo depois de anos era muito bom e meio engraçadinho. Acho que talvez a Violet tenha ficado no enemies beeem mais tempo do que o Eli, porque parece que ele logo percebe que quer ela.

Gostei de como foi construída a relação dos dois, mas talvez tenha me irritado um pouco com a coisa de esconder de todo mundo quando literalmente a cidade toda sabia que eles estavam se pegando. Não fazia sentido não assumir, mas isso parecia muito uma questão interna da própria violet.

Senti falta de mais momentinhos fofos dos dois juntos porque quase sempre era só pegação e sexo. Mas menção honrosa aos hots: a autora escreve maravilhosamente bem essa parte.

Enfim, gostei muito do livro. Uma ressalva aqui e outra ali, mas no geral achei ele muito bom pra passar o tempo.

Louise.Rosado 02/10/2023

Morno
Geralmente leio romances desse estilo para sair da ressaca literária, e com esse funcionou bem. A história é boa, os personagens tinham uma história prévia bem legal que alimentou bem a narrativa.
Gostei, pretendo ler o próximo da série

Gigi 01/10/2023

Fofinho e leve
Cumpriu o seu papel no meu coração de ser um romance mamão com açúcar pra descansar a cabeça. Gostei que é enemies to lovers com coworkers com se conhecem a vida toda?. Mistureba boaa kkkkkkkk

1 | 2 | 3 | 4