O Salvador

Resenhas - O Salvador

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vivi Martins 24/02/2021

Excelente
A história de Murhder finalmente foi contada e podemos saber mais desse guerreiro que até agora só tinha aparecido de relance. Macho injustiçado e do qual teremos oportunidade de saber mais, assim como sobre outros acontecimentos que terão sua continuidade revelada.

Raiany Távora 09/12/2020

Finalmente, Muhrder...
Esperei anos pela história do Muhrder e foi um presente incrível. O único irmão expulso da Irmandade. O guerreiro que enlouqueceu. O macho cheio de mistérios e com um desfecho encantador.

Muhrder e Sarah são um casal cheio de química, com um plot muito bem organizado. A relação deles com Xhex e John mostrou bastante amadurecimento por parte dos personagens. Ward soube dosar com maestria. Sem me esquecer da Irmandade ao redor, fechando lacunas abertas por anos.

Virou um dos meus livros preferidos da IAN. A história é envolvente. Sem hot forçado e com foco na construção dos personagens.

Obs: Nate é um docinho. Estou ansiosa para conhecer mais do menino.
Amanda.Duarte 21/12/2020minha estante
Também achei que John amadureceu HORRORES nesse livro!!! A história foi tão bem construída que Muhrder entrou no meu top Irmãos preferidos kkkk Espero que ele não seja esquecido nos próximos livros.

:C i n t h i a: 24/11/2020

IAN - 17
" O passado era permanente do mesmo modo que o futuro era apenas uma hipótese: duas pontas de um espectro onde um era concreto, e o outro, apenas ar, e o agora instantâneo, o único momento real era o ponto fixo no qual o peso da vida pendia e oscilava."

Liachristo 13/09/2020

Impactante!
Mais uma vez J.R. Ward conseguiu meu surpreender e me deixar cativa de sua escrita neste livro. Desde o início da Série onde Murhder fez sua aparição pela primeira vez, que tenho ansiedade por essa história e ela não deixou nada a desejar. Amei.
Amanda.Duarte 23/11/2020minha estante
Comigo aconteceu a mesma coisa!! Sempre fiquei suuuper curiosa pra saber a história dele e The Savior foi SURPREENDENTE!! Eu imaginava Murdher como um cara louco e agressivo... e ele é super gentil. Me apaixonei ???

Amor.livros 17/08/2020

O Salvador ?
Gente como eu amei esse livro, que história bem construída que se encaixou em tudo... amei a construção dos personagens novos, a aproximação foi perfeita, sem drama desnecessário! Amei!

Tinah Da Silva 11/08/2020

Murhder e Sarah
Murhder é um dos guerreiros mais injustiçados da irmandade da adaga negra. É assim que você vê que até os vampiros mais fodões tem erros de julgamento. Sarah é uma cientista brilhante e não sei se foi por isso, mas levou bem a existência de vampiros. Uma Salvadora isso é o que Sarah é.
Jhon e Xhex em meio ha uma crise no casamento e tbm existencial. Achei muita criancice da parte do Jhon, só porque não é um irmão de verdade.
E Lassiter como sempre é a estrela do show e a cada livro eu gosto mais ainda desse anjo.
Amanda.Duarte 23/11/2020minha estante
As tiradas de Lassiter na Tumba são HILÁAAAAAAAAAAARIAS!!! Adoro como ele e V. sempre se provocam

Célia 21/02/2021minha estante
Peguei pra ler hj esse livro. Acho que o Jhon tem no subconsciente o Darius que ele foi na vida passada, que era um dos mais leais ao Rei e à Irmandade, provavelmente por isso ele se ressinta por não pertencer à Irmandade.

Amanda.Duarte 22/02/2021minha estante
Sim, totalmente! John pode não se lembrar das coisas, mas ele tem algumas sensações, como quando ele chega perto de Beth e na hora de lutar tbm, quando ele tem a sensação de já ter feito aquilo antes, sabe? Xhex, como sympatho, tbm vai ficar bem desconfiada (não quero falar mais pra não dar spoiler kkk)

Quando Xhex for iniciada na Irmandada, meu deeeeeeeeeeeeeeus
vai ser tiro, porrada e bomba! hahahahaha
Já prevejo que vou chorar horrores com a cerimônia, já que JM vai participar também, né? Vai ser o primeiro casal (hellren e shellan) a estarem juntos na Irmandade

Thaís Almeida 22/07/2020

Nesse livro alem de revisitar personagens queridos , temos novos personagens inseridos! A ward a cada vez mais nos mostra sua criatividade de construção dos personagens e de mundo! Maravilhoso!

Paty Lessa 02/07/2020

Maravilhooooooooooooooso
Eu simplesmente comi o livro. Não consegui parar de ler. Um dos melhores livros da IAN. Apaixonada pelo casal. A autora não decepciona!!! Ansiosa pelos próximos!
Amanda.Duarte 23/11/2020minha estante
DEVOREI o livro também! hahaha Li em dois dias, simplesmente NÃO CONSEGUIA PARAR, nem pra dormir kkkkkk

Naty @livrossaofilhos 29/06/2020

Eu nem sei dizer o quanto eu amei esse livro. A autora sempre me surpreende com as reviravoltas, que é o que esse Livro mais tem. Muhrder foi injustiçado durante muito tempo, esperava mais amor dos irmãos da Irmandade, mas tudo só se resolveu com a revelação de fatos importantes. Jhon Mathew é meu preferido e fiquei super aflita com o que ele estava passando. O final foi perfeito e eu quero um livro do Lassiter

Fernanda.Alves 28/06/2020

Muhder
Já se passaram um semana e eu tô super agradecida por ter chegado até aqui nessa série!
Dá um sensação mt boa saber o o Muhder é desse jeito, saber que ele honra a adaga mesmo afastado, mesmo todo mundo contra ele, mesmo ele sendo atestado como louco.
Um dos romances que mais gostei de toda a irmandade, foi mt gostoso ler.

Ps.: Mais um livro a Xhex sabendo da ligação do John com o Darius e ela não falando nada, aff. Ele deveria saber, principalmente pq ele sempre tem esses desmaios... Explicaria mta coisa na vida dele coitado.
Amanda.Duarte 23/11/2020minha estante
Irmão uma vez, pra sempre Irmão, né? Eu fiquei muito tocada por Murdher ainda sentir falta da Irmandade e em como ele ainda é leal. Ele também sempre fica na defensiva pq sabe que os Irmãos vão tratar ele como louco.

1 | 2 | 3 | 4 | 5