Tempo para Amar

Tempo para Amar Danielle Steel

Resenhas - Tempo para amar

Daniela.Dantas 18/09/2020

Superação
Kate era muito jovem quando se apaixonou por Tom e largou tudo para viver esse amor.
Mas passado alguns anos o pior acontece, ela vê-se grávida e com um marido incapacitado que nunca mais voltará para ela.
Kate decide então isolar-se do mundo, cuidar do seu filho longe de todos os que algum dia conheceram Tom, e tornar-se uma escritora contando assim um pouco da sua história.
O livro é bom, faz-nos torcer para que Kate supere os seus medos e volte para o mundo real.
Mas confesso que não consegui gostar muito da sua personagem, é impossivel não ter empatia por ela, mas chegou a uma altura em que não consegui concordar com as suas escolhas, e por mais que eu quisesse entender não consegui deixar de me irritar com elas.

Ellyh 28/01/2009

Ameiiii
Uma linda história de superação. Nos ensina muito.

Sah 08/07/2010

Uma segunda chance
O mone do livro deveria ser "Uma segunda chance" Por que é isso que Kate tem. Aos 18 anos ela se apaixona perdidamente por Tom Harper, um astro do futebol americano, com o passar do tempo Tom sofre um grave "acidente". E Kate descobre que esta gravida, em meio a tentos turbilhões Kate se tranca em uma cidadezinha do interior. Ao passar 6 anos Kate escreve um livro que faz muito sucesso, e ela acaba conhecendo Nick um homem apaixonante, que se apaixona por ela e pelo seu filho. Ai a segunda chance que eu falei. Kate tem a chance de se apaixonar de novo e viver um linda historia de amor com um novo homem.

Cah. 30/12/2019

Foi muito triste o que houve com o Tom, ficar preso a uma cadeira de rodas e com problemas mentais.

Não gostei da Kate, achei ela uma boa mãe até certas partes, quando ela e Nick vão morar juntos, odiei as atitudes dela, deixando o sucesso subir a cabeça, colocando sua carreira a frente do filho e do Nick. Quando ela resolveu viajar mesmo depois do Tygue ter resolvido fugir e ainda traiu o Nick, que cretina! Pelo menos ela abriu os olhos a tempo, eu no lugar do Nick teria mandado ela ir a merda.