Amanda

Amanda Wang Soo

Resenhas - Amanda

keila 22/12/2021

Muito bom!
Reli o livro esse ano pq o casal e o enredo do livro é um dos meus favoritos da autora. Escrita muito boa. História envolvente. Personagens que são uns amores. Livro muito bom!
Amanda Sodré 22/12/2021minha estante
Gentee n sabia que existia livro com meu nome kkk adorei, vou ler hehe

Amanda Sodré 22/12/2021minha estante
Tem que ler os outros pra esse fazer sentido ou não?

keila 22/12/2021minha estante
Cara, pior que eu não sei. Eu acompanhei a série desde o começo no wattpad, desde o livro dos pais delas. Pergunta para a autora. Talvez dê para ler sem precisar ler os outros, não sei.

Obrigada! ?

Jbaclg 11/04/2023

Esse foi bem mais fluido que o primeiro. Parecia que autora estava mais a vontade com os personagens e a ambientação. Leitura bem divertido e o casal principal briga mas não é algo chato, é apenas engraçado. Fiquei bem surpresa com os plot da história , me senti numa novela mexicana , amei kkkk Deu vontade de ler os próximos.

BrunaNascimento 14/09/2020

Segundo livro da série irmãs craig e sem dúvidas o mais engraçado.
As creig sempre fugiram dos padrões e das regras, são moças corajosas que buscam o amor e não uma posição social, e o principal nenhum homem luta como elas.

Jubs 19/11/2020

Amanda Craig
Vamos de segundo livro da série Irmãs Craig. Bom, sem dúvidas é uma estória e com muitas reviravoltas impressionantes, algo que gosto, me chama atenção. Por outro lado, algumas pontas soltas foram deixadas para trás, mas nada que não posso ser relevado. Após ler essas duas obras da série, posso concluir com certeza que é um romance de época que poderia sim ser lido por uma criança de 12 anos, o que nem sempre encontramos por aí, ponto positivo. Entretanto, algo que me deixou de certa forma incomodada é o fato de certas costumes não condizerem com a época, tendo em vista que estamos
falando do século XV, mas tudo bem, é um livro ficcional. De modo geral, é um livro bem escrito e empolgante, prepare para pegar o livro e não largar até chegar ao fim., com romancezinho fofo do estilo cão e gato (ou égua e cavalo como no livro rs), com assuntos necessários e rompimentos de padrões.

Geo Campos 14/03/2021

Livro divertido, leve e com fluidez.
Bom para sair da ressaca literária.
Amanda e James são tipo fogo e pólvora, mas ao mesmo tempo são bem divertidos.

Nusa 24/02/2020

Segundo livro das Irmãs Craig e sem duvida um dos mais engraçados.
As Craig sempre fugiram das regras, são moças corajosas que buscam o amor e não posição social(apesar de sempre darem sorte nas duas) e o principal nenhum homem luta como elas.
Amanda e uma moça espirituosa que não se importa de cozinhar. Boa com uma espada mas não com faca de cozinha, digamos que seus dotes culinárias deixam a desejar mas como o amor transforma, uma tal sopa milagrosa começa a unir um lindo casal.
Me apaixonei pelo James pelo seu carisma e a jovialidade apesar de toda a tragédia que o cerca ele foi capaz de reconhecer na Amanda a força e o amor que necessitava.
Sou apaixonada por essa série e recomendo pra todos que gostam de livros de época.

Giselle Miguez 15/05/2020

Leitura gostosa e empolgante.
Ja disse essas mulheres dessa familia são porretas kkkkk

Maria.Gomes 04/06/2020

Perfeição
Esse livro é maravilhoso, estou lendo a série toda fora de ordem? Sim. Pensa em uma autora que faz umas reviravoltas e joga na minha cara, tu descobre umas coisas que tu já desconfiava, mas muito pior. Recomendo hahahaha

Lu@n@ 14/10/2020

Perfeita
Apaixonada por essas irmãs! São lindas, amei demais conhecê-las. História que cativa, personagens que ficam em nossa mente. Perfeita.

Yanes 27/02/2021

Apaixonada!
Apaixonada por essas irmãs, gosto bastante da forma como as craig encaram a vida, com muita determinação e bravura, mulheres corajosas...

honeyreadings0 21/10/2023

Amanda
Achei muito chato e o final acabou sendo uma zona, faltando umas 20 páginas para acabar a autora me inventa de colocar reviravoltas. Um enemies to lovers que não me prendeu, desisti de ler os outros com medo de perder meu tempo e ser ruim.

Amanda Sabino 30/11/2021

Leiam!
Do pouco que a minha memória me permite recordar kkk, pq li esse livro faz um tempinho, eu gostei bastante, a ambientação da autora, a dinâmica em família cativa tbm. O ponto que eu realmente posso falar é o de que, se possível, leia, é um livro que não me faz lembrar muito da história, mas me lembro das sensações mesmo. Livro de ler em uma tarde depois do estresse da faculdade. Foi cativante, prende muito!!

Jayne.Leite 16/02/2020

James é um amor, babaca no começo kkk mas era só pela dor dele, porque ele era muito fofin, amei esse livro, esse final.
Fiquei com pena dele no final por conta da antiga vida dele, mas como um bom rapaz teve seu final feliz. ??

Brenda 03/09/2020

Amanda (Irmãs Craig #2)
Segundo livro da série Irmãs Craig. Relata a história de Amanda, primeira filha biológica de Richard e Alycia Craig. A história é fofa, engraçada e leve. Um ótimo livro para quem quer ler para desopilar. Alguns aspectos são contraditórios e os fatos acontecem muito rápido, mas não deixa de ser um livro bem legal de se ler.
Segue lá no insta @valermirma

Bya 15/09/2020

Assim como o primeiro gostei bastante, ainda mais por mostra ainda mais a determinação e a coragem das mulheres