A dívida

A dívida Missy Jones

Resenhas - A dívida

Anna 06/04/2021

Por algum motivo que eu desconheço, eu amei essa história e não sei explicar exatamente porque.
Acho que foram os personagens, o ambiente, sei lá, eu amei.
Eu gostei muito da Abby e do Matt. Eles tem personalidades incríveis, e são muito bem construídos. Consegui ver eles como pessoas da vida real. Consegui ver o relacionamento deles como um relacionamento da vida real, mesmo que a história tenha um enredo surreal. Matt e Abby são humanos e por mais que a história se passe em um ambiente sensacionalista, o que eles tem é simples e lindo. Eles brigam (muito), amam (muito hihi), conversam, evitam conversar tbm, se afastam, se aproximam, etc. Eles são um pouquinho problemáticos (de um jeito normal) então eles vão discutir, terminar e voltar, se machucar, se curar, se afastar, se aproximar, etc. Eu não gosto de romances em que o casal fica indo e voltando mas a Abby e o Matt são um caso diferente, eles tem motivos de sobra (eles se colocam em cada situação que gente?? que povo complicado). Eu amei como a Abby e o Matt discutem. Sem papas na língua. Tá, eles estão apaixonados mas isso não significa que viraram manteiga né.

Fico triste por essa história ainda não ter tido um final e por essa autor(a) ser tipo um fantasma. O que vai acontecer com a Abby e o Matt?? Socorro socorro, já até escrevi minhas versões de finais.