I Hate You More

I Hate You More Alexandra Moody

Resenhas - I Hate You More

beliss 29/04/2020

meu guilty pleasure....
[guilty pleasure = uma estória que eu sei que eu não deveria ter gostado, mas eu gostei…]

Eu, particularmente, gostei bastante do livro. Ele é contado pelo ponto de vista dos dois principais e o romance é até que bonitinho, mesmo que não muito profundo ou até mesmo memorável.

I hate you more é a história de Ally e Chase, inimigos mortais que não podem ficar no mesmo ambiente desde um desentendimento há mais de três anos. Mas, os sentimentos começam a mudar quando Chase se muda para a casa de Ally, por ser melhor amigo do irmão gêmeo dela, e ela tem a idéia genial -sqn- de ser pega no flagra com ele para que ele seja expulso, já que seu pai não tolera namoros.

O problema da estória é que Ally menciona milhares de vezes que Chase fez inúmeras coisas imperdoáveis no passado, mas não diz exatamente o que, o que faz com que pareça que o ódio por ele é apenas porque ele arruinou sua chance de dar seu primeiro beijo em um garoto que gostava. E ai não tem como não pensar que ela não é amargurada e infantil, porque tudo o que Chase faz desde o inicio é tentar ajudar ela e ela só julga e faz drama.

Ally é imatura e um pouco cruel, nada memorável; Chase é basicamente a mesma coisa, só que melhor. E os personagens secundários, com excessão do irmão dela e do trio C, são totalmente esquecíveis e chatos, tão esquecíveis que até a autora esqueceu da existência de 2 deles no meio do livro (Mia e Miles, espero que estejam bem).

Por conta de todos os pontos que mencionei, eu daria três estrelas, massss como eu adoro um romancezinho high school com leitura fácil, eu dou quatro.
Stefany* 29/04/2020minha estante
Adorei sua resenha.

Leticia.Ramos 20/12/2022

É bonzinho
Pensei que iria ler muito rápido mas demorei para caramba. Não aguentava mais ler e comecei a passar o olho pelas páginas e só ler as conversas kkk

mari:) 05/02/2023

?I Hate You More
Não é ruim nem bom, não fede nem cheira kkk. Achei razoável até, mas aconteceu tudo muito rápido, sou mais fã de um slowburn

entusiastadebaleia 28/03/2023

Netflix a contratar
Achei uma merda mas terminei pq não vou deixar inacabado mas eu me senti lendo uma wattpad netflixzada
achei pessimo a escrita bem mais ou menos, os ocorridos muito em cima um do outro e a história confusa