A História de Filho

A História de Filho J. R. Ward

Resenhas - A História de Filho

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"Meninas não resisti e fui atrás de mais vampiros...acho que não resisto a esse rapazes com presas grandes e afiadas e fixação por veias..rsrsrs..

AMEI..." [...]

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/11/historia-de-filho-j.html

Fogui 27/11/2011

Antologia Morte Ao Anoitecer

A História de Filho.
J. R. Ward.

Infelizmente li muito pouco sobre vampiros, então, não sou uma especialista no assunto, acredito que tenha que ler muito, para poder compreender este mundo de uma forma mais ampla.

Mesmo assim, com pouca experiência, fico tentada a dizer que este foi o melhor livro, de vampiro, que li. Apesar de ser muito curtinho. É impossível não se apaixonar pela estória. Os personagens são fortes e com tanta carga emocional.

Não sei se são corriqueiras as situações descritas. Então, me perdoe se for extremamente comum. Pq pra mim é a primeira vez, que leio está autora, e estou deslumbrada.

Recomendo.

KeylaPontes 24/10/2011

AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI !

Cara .. Eu simplesmente amei. Dá vontade de por no colo esse vampiro torturado e gotoso.

Recomendadíiiiiiiiiiiissimo.

Rosane Fantin 20/03/2011

Precursor da Irmandade?
Acabei de ler este conto, na verdade, pois ele tem apenas 58 páginas.
Para quem como eu adora um bom romance e estórias de vampiros, ele é um prato cheio. Fantasia, sensualidade, cenas hot e paixão instantânea, como é a característica de Ward, autora da saga da Irmandade da Adaga Negra, prendem o leitor do início ao fim. Para quem curte os irmãos da irmandade vão encontrar um irmão perdido (em Caldwell, é óbvio) juntamente com a Claire, a advogada workaholic que não quer saber de compromissos românticos.
Para os fãs da IAN e dos romance de amor, eu recomendo.