A cigarra e a formiga

A cigarra e a formiga Honorino Angelo Demarchi

Resenhas - A Cigarra e a Formiga

barbaradom_pinheiro 04/10/2023

A CIGARRA E A Formiga
Um livreto legal e que ensina sobre a importância do trabalho e da auto responsabilidade.
Ter o desfrute pós trabalho é o caminho.

csjt 11/08/2021

Um Livro Explicativo (Cauã G 7°C)
UM livro muito bom, ele pode ser pequeno mas trás uma historia muito boa.
esse esse livro passa que todas as ações contem consequências: Enquanto a cigarra se divertia, a formiguinha só trabalhava. Mas, no fim, o esforço da formiga é compensado pela fartura, e a cigarra, que não se preparou, ficou sem ter o que comer.

Isaac Mendes 13/07/2020

Fábulas Clássicas
Uma fábula clássica sobre a condição humana, seus perfis comportamentais e da relatividade.

Nathalia Almeida 01/07/2017

Criança
Meus livros de criança, minhas primeiras leituras. Assim começa a minha paixão por livros e pela leitura.

Livia.Rodrigues 24/05/2017

a cigarra e a formiga
eu achei o livro muito engraçado porque a formiga trabalhou verão todo enquanto a cigarra cantava e depois quando chegou o inverno a cigarra pediu comida porque estava na miséria

Guil 06/10/2014

Muito legal
Eu gostei do livro pq ele fala sobre uma cigarra que no verão só ficava
cantando e dançando e as formigas só trabalhava e quando chegou o inverno a cigarra n tinha comida e um lugar pra se abrigar e pediu pra formiga deixar ele ficar no castelo pra comer e beber e a formiga falou
- vc dançava e cantava ,agora dança e canta

Fim
Luiz.Claudio 21/03/2018minha estante
falta de filantropia é MUITO LEGAL msm.
parabéns!!!
pras 2