A arte da intercessão

Kenneth E Hagin

Resenhas - A arte da intercessão

Brunna.Urbanski 09/11/2020

Melhor Livro sobre oração
Muito simples e nada clichê, surpreendida com esse livro, geralmente livros sobre orações são sempre a mesma coisa, mas esse é incrível, da uma expectativa totalmente diferente do que estamos acostumados, vale muito a pena a leitura.

Andiara 28/02/2013

É um ótimo livro para intercessores, fala sobre todos os tipos de intercessão e também tem depoimentos do próprio Kenneth E. Hagin .
Assim como todos os livros de Hagin, são bons alimentos espirituais.
Larissa.Silva 12/12/2017minha estante
Oi, você tem ele em PDF???
Gostaria muito de ler

Livia.C 03/02/2022

Transformador
Eu não sabia o que era interceder, nem como interceder. Kenneth. E. Hagin vai nos mostrar não somente pelas sua vivência, mas também através da biblía, da palavra de Deus, como interceder, do que é preciso para que venhamos inteceder.
Esse livro me transformou, agora meu coração pulsa pela intercessão. Essa leitura é recomendada para todos aqueles que querem espalhar o amor de cristo, que almejam ser usados e transformados pelo Senhor para mudar, e transformar esse mundo e as pessoas em todo canto desta terra. Que o Espirito Santo de Deus nos conduza por meio da oração, da intercessão, seja por nós mesmos, nossa casa, conhecido ou desconhecido. O mundo precisa de intercessores, de quem clame ao Senhor, para interceder por este país, pelos perseguidos e aflitos, perdidos e cansados.

chioro 30/12/2023

A Arte da Intercessão??
A intercessão é a chave que move a mão de Deus...Interceder é colocar-se no lugar de outro e batalhar em oração em favor de uma (ou mais) pessoas. É estar entre Deus e os homens, se colocar "na brecha", tomando seu lugar e sentindo sua necessidade de tal maneira que luta em oração ate a vitória na vida daquele por quem intercede.