Jogo do Destino

Jogo do Destino Marta Vianna

Resenhas - Jogo do Destino

Cantinho Literario da Ana 28/10/2020

Jogo do Destino - Marta Vianna
Elisa Maria Da Silva, nasceu em São Paulo, mas cresceu na comunidade da vila dos pescadores. Ela cresceu vendo o esforço dos meus pais e dos demais moradores da região para tornar o lugar mais habitável. Seu maior sonho é ser assistente social e ela vem lutando muito para se tornar bem sucedida na sua profissão.
? Sebastian Mantovani é um homem frio e desprovido de qualquer afeto. O CEO, dono da Construtora Mantovani. Ele foi criado por seu avô e seu pai, nunca conheceu sua mãe, na verdade nem sabe se ela ainda é viva. Ele desde muito cedo sempre aprontou, vivia bebendo, se divertindo e curtindo sexo de uma noite, nunca deu muito valor para mulheres. A única coisa que interessa para ele é o dinheiro. É o tipo de homem que acredita que todos tem um preço.

?Duas pessoas com uma vida que a primeiro momento é totalmente diferente, mais que com o passar do tempo, descobrem que tem tudo haver um com o outro. São totalmente opostos mais que lutam por um ideal.

?Essa história é regada de perdão, compreensão, cuidado, amizades, descobertas, recomeços e muito amor.  A autora conseguiu nos mostrar personagens forte que lutam por seu povo, que se orgulha de suas origens, e que sabem valorizar cada momento vivido ao lado das pessoas que mais importam.

adenilza.rodrigues.5 01/05/2024

Elisa Maria é uma mulher de bom coração, ama e ajuda o próximo da melhor maneira possível. Tenta com todas as forças, mudar a vida da comunidade em que vive. Achei muito exagerado a maneira como ela manipula o prefeito. Sério, ela quase mandava no cara.
Sebastian, no seu primeiro capítulo, demostrou ser totalmente insuportável, autoritário e egoísta, mas mudou da água pro vinho, quando conheceu Elisa Maria. Isso foi muito estranho também.
De maneira geral, é uma boa história.
*Precisa de uma revisão ortogramatical*

Jamih 04/01/2021

Gostei muito!
Sebastian é o CEO do Grupo Montavoni. Criado pelo pai, com quem nunca teve uma relação muito próxima, e pelo avô, ele se tornou um homem frio e que vive para os negócios. Nunca recebeu muito "Não" na vida, tendo sempre tudo o que desejou. Ele é do tipo ciumento, mas que te faz se apaixonar.

Elisa Maria cresceu vendo seus pais lutando por mais direitos e por uma melhor qualidade de vida para sua família e para os demais moradores da Vila dos Imigrantes, lugar onde vivem desde quando Elisa ainda era uma muito nova. Elisa ama sua profissão de assistente social e sempre está lutando pelo bem da vila em que cresceu. É lindo ver o quanto ela ama ajudar ao próximo.

Esse casal é simplesmente perfeito, apesar de serem muito diferentes eles se apaixonam e, mesmo com desavenças, lutam demais por seus ideais.

Essa estória é daquelas que te prendem e te fazem querer ler mais e mais! Um casal incrível que te faz não querer parar a leitura para saber o que te aguarda nessa estória.

Gostei muito e recomendo!