O Joelho Juvenal

O Joelho Juvenal Ziraldo

Resenhas - O Joelho Juvenal

oariellucas 19/12/2021

Nostalgia
Eu tenho desde criança meu deus eu amo demais os livros do Ziraldo são perfeitos sem cabimento sabe. Meu xodozinho.

Nati Gimenez 15/05/2023

Um livro infantil encantador! Ziraldo nunca decepciona. As crianças com certeza vão adorar. Super recomendo!

Neusa 25/01/2009

Livro infantil que li para o meu filo com grande prazer

raquelpets 17/04/2009

Preciso Reler
Li quando era pirralha, livro da biblioteca da escola. Não lembro absolutamente nada. Preciso conseguir um para reler!

Rômulo Carvalho 29/05/2009

Show de bola !!! um clássico da literatura infantil nacional !!!

Marcela Vidinha 23/06/2009

Impressionante, o livro é tao bom. Mamae lia pra mim quando eu era criança e agora eu lerei para o meu filho!!!!

Margarida 31/10/2013

Joelho, meu joelho
Taí um livro que eu só conheci depois de grande (eu já era adulta). Quem me mostrou esse livro foi o meu filho. Nós estávamos numa Bienal e ele, procurando a fila para o autógrafo do Ziraldo, acabou se encantando com a capa do Joelho Juvenal e eu - mãe coruja - acabei comprando o livro.

É muito legal, porque conta a vida de um joelho - as tristezas e as alegrias - na infância, na adolescência e depois na vida adulta.

site: literatura infantil

Kelly Brandão 29/09/2020

O livro conta a história de Juvenal, o joelho de um menino muito levado. Juvenal adorava ser joelho do menino, porém quando o menino cresceu, Juvenal se incomodou e resolver reivindicar Este livro é sensacional, para todas as idades.

Karol com kah 15/02/2021

Um clássico da literatura brasileira muito fofo
Um livro super simples, mas muito didático. Amei esse livro quando li em criança. Pretendo ler para os meus filhos.