Autobiografia de uma pulga

Autobiografia de uma pulga Stanislas de Rhodes

Resenhas - Autobiografia de uma pulga

Rodrigo 12/03/2023

Leitura interessante
Este livro é um clássico da literatura erótica ( eu diria até pornografica) da era vitoriana. Bastante original em sua estrutura narrativa que é feita em primeira pessoa, mas por uma pulga, que aproveita seu tamanho reduzido para acompanhar os jogos eróticos dos devassos personagens. Mas aviso não é um livro fácil pois é bastante explícito nas descrições eróticas e denota crítica, aliada a um certo grau de fantasia, aos costumes daquela época, principalmente a igreja católica e ao comportamento dos padres. Portanto, cuidado com esta leitura, para alguns poderá ser bastante ofensivo.

Nena 13/02/2016

Livro (extremamente) erótico. Um clássico da literatura erótica q foi publicado em 1885 anonimamente (agora entendo o pq do anonimato kkk) abordando temas tabus como incesto, envolvimento com o clero, traições, estupro, pedofilia etc. Tudo isso sob a ótica de uma pulga (sim, uma pulga!) q vai narrando toda vida sexual de uma garota.
My Library 03/09/2017minha estante
porquê duas estrelas ? to pensando em ler