A Proibida do CEO

A Proibida do CEO Sara Ester

Resenhas - A Proibida do CEO

Karol 24/03/2023

Amei a ideia da autora de fazer esse livro com os filhos. Gostei de ver a Cecílie se aproximando da Eva , porém senti um pouco de falta disso no final. Gosto que os sentimentos de ambos além de serem recíprocos são intensos oq melhora tudo. Acho q a família González foi um tanto escrota na hora de apontar o dedo pata o Romeu e a Eva , mas amei a Lea defendendo eles e indo atrás de provas contra a Andressa. Vou sentir uma falta imensa dessa family . Enfim é isso

Bjs
???

Samira.Beitum 29/03/2021

A Proibida do CEO
Eu ja li os outros livros dessa série um tempo atrás, mas ainda não tinha lido o livro 4, que é A Proibida do CEO.
Com sinceridade, não lembro dos outros livros, mas lembro que gostei bastante e essa conclusão foi meio decepcionante, porque esperava mais da história. Leitor é um serzinho complicado, porque, ao mesmo tempo que (eu pelo menos) quero um romance bem clichê, tambem quero algo inesperado, e esse livro não me surpreendeu em nada.

Dam 21/09/2020

Frustração !
Tinha tudo pra ser uma grande história, massssss a velha mania de esticar ou não saber o que escrever. Acabou errando a mão.

Milly 10/04/2020

O melhor de todos da série , perfeito ?

BrokenHearts 08/08/2020

Esse é um livro clichê. Mas como diz a própria Sara, ?o amor é clichê?.
Com a dose certa de sensualidade, um casal de tirar o fôlego e uma escrita simplesmente espetacular, essa história foi feitinha para você que ama uma trama bem escrita, onde não pode faltar uma vilã vinda dos quintos e mocinhos que se amam desde sempre.
Romeu e Eva cresceram juntos como primos, ela é adotada. O sentimento de cumplicidade e proteção encobre um amor que nem eles sabiam existir. Até um dia em que Eva faz uma proposta nada descente ao pegador. A partir daí nosso conquistado passa a ser o capturado. A forma como tudo vem a tona é muitooo quente!
Eva é forte, decidida, linda, porém um pouco indecisa em relação a sua aparência inocente.
Romeu, gente ele é tudo de bom! Deslumbrante, inteligente, e maravilhoso com a Eva! O que foi aquela fofura toda quando enviou a mensagem, estando bêbado?
A autora aborda a importância da confiança entre casal e família, ressaltando a relevância do diálogo, da necessidade de termos amigos por perto e principalmente nunca desistir dos sonhos.
Uma história onde uma vez que você começa a ler, não consegue parar. Leitura envolvente com cenas quentíssimas e viciantes.
Na Amazon!

Angela.Aline 02/02/2021

Apesar de se conhecerem a tanto tempo e possuírem um carinho um pelo outro, não sabiam o quão longe poderiam ir, descobrindo então o verdadeiro amor, tão proibido por serem primos e serem criados para proteger um ao outro, Eva querendo fazer descobertas, pediu para Romeu a ensinar sobre sexo, dali descobriam um verdadeiro amor e tiveram então que lutar contra os empecilhos de pessoas más e interesseiros contra o amor deles.
Eu adorei ?

kellembooks 13/12/2022

O melhor livro da série
O COMPANHEIRISMO e amizade o amor deles foi incrível. Pensei que passaria raiva com inocência de Eva, e não foi assim foi tudo tão maravilhosa

Flávia 15/03/2020

Leitura leve e rapida
Romance clichê, que preenche nossa alma ressacada. Recomendo!

Danny 30/06/2020

União de almas
Esse livro incrível veio pra mostrar que o amor é, de fato, uma união de almas. Romeu não nega o bebê sedutor que era e Eva não nega todas as desconfianças que iriam surgir após o episódio no hospital. Esse romance, que se passa na Universidade, é uma água com açúcar com um oceano de fogo que me encantou. Sem falar que TODA a família volta nesse livro e eu amo quando isso acontece. Ah, Alejandro volta e todo meu amor por ele ainda permanece aqui, mas agora eu também amo um pouquinho o David e amo um monte a Eva!

Giselle Miguez 08/11/2021

Amei
Eva é uma menina inexperiente, que quer ganhar a vida e se desabrochar.
Ela viu no primo emprestado aquela brecha e fez uma proposta indecente kkkk.
Ele já a amava e foi fácil aceitar.
E que lindo que construíram uma união mesmo com os ciúmes e pessoas mas ao redor deles.
Enfim cresceram e viram o quanto foram capaz de serem grandes.
Amei.

Talyson.Domingos 21/02/2024

á dizia o Matue "Famoso comedor de prima" bom tecnicamente eles não são primos mas não deixa de ser estranho mas é um bom romance. Na moral q sequencia de livros boa mas essa família Gonzales tem um serio problema, 🤬 #$%!& á continuação "Me apaixonei pela filha do meu amigo q morreu?????????"