Eu sou a princesa ou o sapo?

Eu sou a princesa ou o sapo? Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 3

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kelvin 14/12/2022

Livro muito bom
Mais uma vez, a iludida lá acha que o mundo gira ao redor dela. Aconteceu umas coisas que me deixou chocado!

Nicole 15/11/2022

Diário de um banana
Eu ameiiii, foi melhor livro de todos!!!
Ele é bem engraçado, legal, incrível, etc...
Eu acho a Angelina muito fofaaa!
Eu indico muito!
Espero q goste! :)

Milena 10/11/2022

Peguei na biblioteca da escola, li a coleção inteira em menos de 6 messes, é ótimo para distrair das aulas (estava no 5° na época)

Ketlyn christyna 25/10/2022

É um livro rápido de ler, é bem divertido, e foi principalmente esse livro que me introduziu na leitura

Nayara 10/10/2022

eu amei esse livro, me fez rir bastante
o plot no final>>>>> kkkkkkkkkkkkkk
esse livro é bom para quem está em ressaca literária

Thayna 29/06/2022

Foi o primeiro livro que li, tinha 11/12 anos na época e amei e ri bastante, esse livro é minha memória afetiva tenho muito carinho por ele, sem dizer que a protagonista é beeeem dramática e eu me identificava pq eu tbm sou meio kkkkk

Booksmylife 19/03/2022

!!!!
Demorou muito pra eu termina ele pôs estava com ressaca literária mas assim que eu sai dela terminei em 1 dia e meio, e o 3 livro da coleção ? querido diário otario? mas como eu não sabia que tinha sequência comprei ele por ter gostado da sinopse, super recomendo! Ele que me ajudou a sair da ressaca literária

Almeida5 05/03/2022

Gosto das aventuras de Jamie e Isabella, perfeitos para crianças que estão começando a pegar gosto pela leitura.

mabel 26/02/2022

sentimentos nostálgicos
É muito engraçado ler um livro e se identificar em todas as ações e sentimentos da protagonista. Me sinto da mesma forma que a Isabel de anos atrás se sentiu quando leu esse livro, e isso é extremamente reconfortante. Amei a Jamie e amei me ver tanto nela. Livros como esse me fazem amar viver a minha adolescência como uma garota, aprendendo e rindo de atitudes estúpidas que cometo. Jamie Kelly, eu te amo!! ?

p.s.: você, com toda a certeza, é a princesa!

- assinado, admiradora secreta.

:) 19/02/2022

Querido Diário Otário, Eu Sou a Princesa ou o Sapo?
Eu já ouvi falar muito da série "Querido Diário Otário.. " e ganhei esse livro. Mas sinceramente eu esperava um pouco mais, o estilo dele lembra "Ellie" mas a personagem é bem diferente. Na minha opinião o que me fez não gostar tanto é que a personagem faz comentários/brincadeiras desnecessárias, como por exemplo, ela faz várias brincadeiras sobre a aparência da melhor amiga dela em várias partes do livro quando elas estão brigadas. Mesmo assim recomendo cada um ler e tirar suas próprias conclusões.

TaTá 05/02/2022

O principe virou sapo?
Jamie continua com novos desafios em seus trabalhos escolares. Dessa vez, um trabalho com conto de fantasia, em que ela escolheu a fada.
Dessa vez, ela deixou de gostar do Lucas como gostava. Por ter agora um admirador secreto, o M.P.
Nas cartas do admirador secreto ela fica cada vez mais apaixonada e depois sofre um certo desapontamento por não ser quem ela pensa (pensava ser seu novo professor).
O incrível é a descoberta dela sobre a Angelina, que a todo instante a via como rival, e quando descobre que ela foi sua amiga de infância, mais uma vez Jamie tem suas teorias desfeitas.
Eu fui atraída pelo título e descobri um conto bem diferente do tradicional.
( ela questiona o porquê não é relatado nos contos os detalhes das histórias ; '' os contos de fadas são curtinhos e esquecem de contar os detalhes meios chatos...")

matias 26/01/2022

nao tenho muita coisa pra falar desse livro.
Esse livro é bem gostosinho de ler, mas eu tinha que ler outro antes desses, mas tudo bem.
Se vc gosta de diário de um Banana e esse tipo de livro vc vai gostar de querido diário, otários.
TaTá 05/02/2022minha estante
Eu quase comecei por esse, pelo título.mas depois pesquisando çi que esse não era o primeiro. Então, tive a sorte de começar pelo livro 1. e faz diferença no entendimento mesmo!

Jose 12/01/2022

Super, hiper, mega divertido!
Todos os livros da coleção são divertidos e engraçados, tem uma leitura muito boa, podem ler não vão se arrepender.

Jackson 02/01/2022

Uma leitura tanto para crianças como para adultos
Quem disse que adulto não pode aproveitar de coisas feitas para crianças? Bom, essa obra conta com uma mistura de humor, aventuras de uma adolescente e diversas releituras de situações comuns. Vale muito apena sua leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6