Eu sou a princesa ou o sapo?

Eu sou a princesa ou o sapo? Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 3

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jose 12/01/2022

Super, hiper, mega divertido!
Todos os livros da coleção são divertidos e engraçados, tem uma leitura muito boa, podem ler não vão se arrepender.

Tori 17/09/2021

Eu amei essa história e lembro de ler todos bem rápido. Os livros são engraçados, bem escritos e com situações similares ao dia a dia, mas não tão reais. Por ter como objetivo o humor, o livro é bem leve e viciante de ler. Eu recomendo bastante.

Obs. Essa resenha contempla os livros 1 ao 9

Folettinho 27/01/2021

Princesa
Ela ganha cartas e imagina ser de um príncipe.
Admirador secreto . Até que enfim chega vez da Jamie kelly seu diário que aguente firme.

Gabriel Henrique 09/01/2020

Saturado pelo Clichê
Adolescência, ou adultos juveníssimos. Que fase de específicas experiências! A protagonista do terceiro livro da série literária "Querido Diário Otário" tem em seus pequenos relatos características púberes, além de conter o óbvio humor já saturado pelo clichê.

MariGiu 15/09/2023

O clássico de onde praticamente todas as meninas entraram no universo da leitura, a saga toda é perfeita e é um apego muito emocional pra mim, simplesmente amo todos os livros da saga?

Victor 23/01/2023

O trabalho de artes
Jamie como sempre é muito divertida, as brigas dela e da Isabella sobre o trabalho de artes e a forma como ela conta o cotidiano rendem boas risadas e uma leitura fluida e muito tranquila.

Laurinne 31/08/2016

A princesa
A leitura do livro foi bem gostosa para meus 12/13 anos, indico por sua ajuda e comédia a entrar na vida social

Marianne.Rique 30/07/2016

Resenha no blog
Resenha esta no blog! bjs!

site: http://osviajantesdelivros2015.blogspot.com.br/2016/07/duas-resenha-em-um-post-querido-diario.html

Kelvin 14/12/2022

Livro muito bom
Mais uma vez, a iludida lá acha que o mundo gira ao redor dela. Aconteceu umas coisas que me deixou chocado!

Karen 07/04/2013

Resenha: Querido Diário Otário #3
Percebi que essa "série" está evoluindo muito! Nesse livro Jamie tem um admirador secreto! Então em várias partes do livro ela acredita que esse admirador seja um novo professor dela, e entre tantos do livro ela pensa em diversas coisas... Adorei!

Priska1 21/10/2023

Olá mundo ?
Resenha
querido diário Otario recebi mais um poema você pode imaginar Quem ....ela é a mais delicada Flor, que existe nessa parte do mundo. apesar de todo o meu amor, Nunca poderemos ficar juntos
assinado M.P.

Já imaginou como ele deve ta sofrendo? cantador Quanto sofrimento dentro de seu coração ?cada vez que ele me ver, caramba isso me deixa tão feliz!

Obs: resenha do livro ( um pouco estranha eu sei)

Carol 03/04/2012

Querido Diário Otário 3
Seu colégio não parece conto de fadas, parece mais histórias de terror. Muitas loucuras vão acontecer.
Jamie sempre diz que tudo que escreve em seu diário é pura verdade!
Eu adorei esse livro!!!!!!!!

Mah :) 11/01/2023

Um livro para ler a todo momento
Amei o livro, contém vários desenhos e a leitura é mais fluída, as palavras não são tão complicadas e a história é bem desenvolvida.

MThais 14/04/2009

engraçado
Eu gostei deste livro porque ele é muito engraçado e também muito legal a parte que eu mais gostei foi quando as duas amigas quiseram ficar iguais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6