Ela é do Supremo

Ela é do Supremo Grupo Editorial The Books

Resenhas -

Isa 22/07/2021

Ameii
Me surpreendi muiito com esse livro, super tranquilo de ler, puxa super sua atenção. As coisas acontecem bem rápidas, mas mesmo assim gostei bastante e super recomendo.

Yllocin.Osodrac 03/12/2020

Universo sobrenatural maravilhoso!
"Ela é do Supremo" foi sem dúvidas um livro que me tirou da ressaca literária: eu parei minhas outras leituras e me dediquei a mergulhar no universo dele, muitas vezes fui dormir pela madrugada, porque não conseguia parar de ler.
A autora possui uma criatividade incrível e exacerbada! Com sua trama, eu me senti instigada a voltar a escrever. Os trechos que ela pôs em cada início de capítulo são maravilhosos; grifei muitos!
Contudo, alguns erros de gramática e repetições de ideias me incomodaram. Além disso, o comportamento possessivo do personagem principal pode ser algo que muitas pessoas não gostem, mas é explicado pelo fato de ele não ser um humano, e sim um "Lobo Supremo", ou seja, age como um.
É uma leitura que vale a pena. Você sempre fica querendo saber o que vai acontecer nos próximos capítulos, sem contar que o plost twist me impressionou!

Ingrid454 24/03/2020

Ela é do Supremo (Underwood #1) – Mih Franklim
A narrativa do livro é em primeira pessoa, narrado em sua maior parte pela protagonista Antonella Johnson. No entanto, em alguns momentos temos o ponto de vista de outros personagens no decorrer da história. A escrita da autora é bastante fluída e a leitura é bem intrigante.

A história contada é a de Antonella, ela não sabia que já tinha nascido com o seu destino traçado pela deusa da lua Selene e nem suas verdadeiras origens. Ela nasceu destinada a ser a companheira do Supremo Alfa Francis Underwood (o Lobão que comanda todas as alcateias do mundo). E Antonella precisa aprender a lidar com sua nova vida, seu destino recém descoberto e principalmente o ” seu Lobão “.

Ela é do Supremo é um livro envolvente com personagens cativantes que aborda outras partes do mundo sobrenatural além dos lobos. Claro, os lobos são os principais pois este livro é sobre eles e nossa protagonista Antonella é uma loba e ainda a alma gêmea do supremo. Mas também temos um Conde vampiro, um feiticeiro e algumas surpresinhas no decorrer da história.

Ela é do Supremo é um romance sobrenatural e o primeiro livro da Trilogia Underwood, porém fiquem tranquilos. Este livro tem início, meio e fim. A história de Francis e Antonella termina neste livro mesmo, no entanto, ainda tem muito mais a ser contado nos outros dois volumes. Entretanto, os livros desta trilogia são independentes um do outro e os protagonistas são diferentes. Mas é sempre melhor começar pelo primeiro volume para não tomar spoiler dele nos outros (uma história levou as outras, sabe?).

site: https://amoraescrita.wordpress.com/2020/03/24/resenha-ela-e-do-supremo-trilogia-underwood-mih-franklin

Leituras da Cielo 11/10/2022

Nella e Francis
? Ela é do Supremo (Trilogia Underwood Livro 1)
Autora: Mih Franklim
Editora: The Books
E-book: 365 páginas

? Antonella está prestes a fazer dezoito anos e acabou de ficar ciente pelos seus pais que terão que se mudar para outro país, o que para ela soa ilógico já que sua família nunca ligou para dinheiro e essa mudança era justamente isso, uma herança deixada pelos avós.

? Ter que se habituar em um novo local que tem um pingo de gente e ainda mais sem ter seus amigos, deixa Nella aflita, porém ela é forte, tem com seus pais uma relação boa, mas também ainda assim, ela sente algo estranho em seu corpo, em sua mente e no porque está pensando direto em um homem de olhos verdes, pensar é pouco em comparação ao corpo ardente de desejos e do nada viu?!

? As pessoas daquela cidade são totalmente estranhas em sempre olhar para ela e chamar ela em algum momento de Luna, o porque isso claro, ela não sabe, porém, o que ela sabe é que seus pais lhe esconde algo, e se eles não contam, ela vai atrás de saber por si mesma.

? Quem iria imaginar que existissem seres mágicos, da pior forma possível Antonella descobre sobre ser uma loba, e não qualquer uma tá, mas além disso, está prometida para o lobo supremo, porém, ela faz ele batalhar para tê-la, terá que conquistá-la.

? A história tem adrenalina, humor, amor e aquele gato e rato, ou melhor lobo Supremo e loba Luna. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, o enredo é envolvente porém a gente anseia as partes picantes já que a autora sabe descrever bem. A história é uma trilogia mas cada história é um casal diferente, então aproveite e assim como eu, desfrute dessa bela, porém picante história.

Leituras da Cielo 11/10/2022

Ela é do supremo
? Ela é do Supremo (Trilogia Underwood Livro 1)
Autora: Mih Franklim
Editora: The Books
E-book: 365 páginas

Tati35 14/02/2023

A história é bem legal e nos prende para poder saber o que vai acontecer, mas a escrita deixa um tanto a desejar. Principalmente em questão de pontuação e por algumas frases que não dá pra entender mt bem o que quer ser dito.

Mile 20/04/2021

Confuso, rápido e ruim.
As vezes fico me perguntando prq eu insisto em terminar um livro que não está me agradando, devo gostar de me torturar, só pode, talvez meu lado masoquista esteja gritando.

O livro é bem confuso, o mundo sobrenatural parece ser uma criação da mente da autora, já que é bem diferente de outros que eu já li e quero deixar claro que eu amo livros sobrenaturais com lobos e vampiros, mas, pelo amor de ?Selene? kkk esse não me desceu.

A mocinha é uma mimada, antipática que não amadureceu, era o tempo todo dando birra prq estavam escondendo coisas dela, esperei o crescimento dela na trama mas não rolou, do nada ela tem responsabilidades como a loba fodona, a Luna suprema, mas, não tem nenhuma habilidade e nem sua liderança que durou umas 2 páginas foi legal.

O mocinho, o supremo, posição bem tosca aliás, é um frouxo.

A guerra acabou em um passe de mágica, tudo foi resolvido em 1 página, o enredo foi fraco. Deu um total de 00 vontade de ler o próximo livro.

honey 24/06/2021minha estante
nossa eu AMEI O LIVRO

honey 24/06/2021minha estante
mas tipo, entendo q você tenha achado ruim. eu por exemplo achei o príncipe cruel extremamente amador, cheio de info jogada e etc? mas tem gente q supreendentemente gostou? e tá okay ksksksksksk

Renatta.sa 03/07/2020

Confuso
Eu gostei de como a história me prendeu, é uma história cativante.
Mas muito embolada. Parece que foram colocados de qualquer jeito.
Demorei a entender a dinâmica, e como uma garota tão nova poderia ser isso tudo de uma hora pra outra com filhos etc... Muito confuso.
Não sei se vou querer ler o segundo livro nao.

Pam 11/09/2021

Minha loba pulsa kkk
Aff li em questão de horas... Super me prendeu, me senti uma loba kkk... Incrivelmente me teletransportei para dentro da história vivi cada palavra... Enredo maravilhoso sem enrolação leitura rapida e envolvente... Não vejo a hora de ler os outros 2 livros... Ja imaginando a minha tristeza ao final pois tenho certeza q ficarei com a sensação de querer mais kkk amei e super indico!

Josiele 13/10/2021

Um livro envolvente com personagens cativantes
a narrativa do livro é em primeira pessoa, narrado em sua maior parte pela protagonista antonella johnson. no entanto, em alguns momentos temos o ponto de vista de outros personagens no decorrer da história. a escrita da autora é bastante fluída e a leitura é bem intrigante.

a história contada é a de antonella, ela não sabia que já tinha nascido com o seu destino traçado pela deusa da lua selene e nem suas verdadeiras origens. ela nasceu destinada a ser a companheira do supremo alfa francis underwood (o lobão que comanda todas as alcateias do mundo). e antonella precisa aprender a lidar com sua nova vida, seu destino recém descoberto e principalmente o ? seu lobão ?.

ela é do supremo é um livro envolvente com personagens cativantes que aborda outras partes do mundo sobrenatural além dos lobos. claro, os lobos são os principais pois este livro é sobre eles e nossa protagonista antonella é uma loba e ainda a alma gêmea do supremo. mas também temos um conde vampiro, um feiticeiro e algumas surpresinhas no decorrer da história.

ela é do supremo é um romance sobrenatural e o primeiro livro da trilogia underwood, porém fiquem tranquilos. este livro tem início, meio e fim. a história de francis e antonella termina neste livro mesmo, no entanto, ainda tem muito mais a ser contado nos outros dois volumes. entretanto, os livros desta trilogia são independentes um do outro e os protagonistas são diferentes. mas é sempre melhor começar pelo primeiro volume para não tomar spoiler dele nos outros (uma história levou as outras, sabe?).

Aline Cristina Moreira 30/09/2020

Muito bom!
Prestes a completar 18 anos Antonella se vê obrigada a acompanhar seus pais quando decidem mudar de cidade, e isso não a agrada nem um pouco. Porém, o que a jovem não esperava era que sua vida também estivesse prestes a mudar completamente.
Antonella não fazia ideia, mas descendia de uma raça de seres fantásticos e, assim como seus pais, ela era uma loba; e as novidades não paravam por aí. O destino da jovem já havia sido traçado em uma profecia e ela estava prometida ao lobo supremo.
É evidente que Antonella não estava preparada para essas notícias e não é tão simples aceitar um destino imposto e maneira tão repentina, no entanto, aos poucos a jovem passa a perceber que talvez seja impossível lutar contra algo que parece ser bem mais forte do que ela.
Eu gostei muito da maneira como a história transcorreu, pois, apesar de se encontrar numa situação sobre a qual tem um controle quase nulo, Antonella encontra um meio de manter sua personalidade decidida. Durante o livro ela perceber que, mesmo que seu destino já esteja traçado de certa forma, isso não significa que deixará de ser quem é e, sendo assim, passa a encarar os desafios e problemas com determinação.
O romance entre Francis e ela é outro ponto que me agradou bastante. No começo os dois não se entendem muito bem, mas quando percebem que seus sentimentos um pelo outro vão muito além do que as determinações de uma mera profecia, ambos passam a lutar por eles; e é muito fofo ver esses dois juntos e apaixonados.
Outra coisa que adorei foram as reviravoltas surpreendentes do livro, que deixam os leitores mais instigados a cada página que passa. É uma leitura bem fluída, empolgante e apaixonante; e, com certeza, vocês vão gostar também!

rafa 26/11/2021

Incrível
Amei todo o livro e a história dos dois foi incrível, me indenturing muito com a Antonella, até mesmo com o jeito meio impulsivo dela, estou super ansiosa para o próximo livro.