Nunca faça nada, nunca

1 | 2 | 3 | 4

Nicole 02/05/2023

Amei!
Eu amei esse livro!!
No final do livro fiquei com raiva da Angelina, mas ok
Enfim
Eu recomendo muuuito
Espero q goste :)
Gabriel1994 03/10/2023minha estante
Eu adorei, a mensagem no final me deixou emocionado pra caramba, obg Jim benton??

Marina 12/09/2011

Nunca faça nada, NUNCA!
Eu AMO a série Querido Diário Otário de Jim Benton.
Apesar dos livros serem infantis, todas as idades podem se divertir com as histórias hilariantes de Jamie Kelly.

P.S.: Super recomendado!
-Koraline 15/11/2011minha estante
É muito engraçado mesmo.

Suh 02/06/2022

Eu amo esses livros!!!
Apesar de ser um livro mais infantil, eu acho muito criativo e extrovertido... Podem se passar anos que não perde a graça! As ilustrações caem muito bem na história e os personagens são bem autênticos!
Amo demais ??
Mafer 07/07/2022minha estante
Eu tô lendo essa coleção em inglês, apesar do meu vocabulário em inglês ser muito fraco eu acho o livro bem divertido e engraçado

Suh 07/07/2022minha estante
Eu amo demais esses livros. Ainda quero ler todos um dia...

Dudaah3 09/08/2023

Amei!!!!
Eu gostei bastante desse livro!!
confesso que foi meio que uma doideira quando a Angelina e a Jamie tinham a atenção do Lucas kkkkkkkkkkk
o melhor foi a foto da Jamie no jornal kkkkkkk
enfim eu gostei muitoooo!!!!!!!
Recomendo bastante!!!!!

Milena 10/11/2022

Peguei na biblioteca da escola, li a coleção inteira em menos de 6 messes, é ótimo para distrair das aulas (estava no 5° na época)

Ilana.aela-a 20/09/2021

A escrita é leve e descontraída, os desenhos são engraçados e a Jamie é meio doida (por isso gosto dela haha). O livro é rapidinho e divertido de ler. Gostei bastante.

Victor 13/01/2023

Um começo divertido
Como primeiro livro lido em muito tempo, fiquei feliz com a escolha. Jamie é muito divertida e dei boas risadas. Uma adolescente normal com problemas normais mas que lida com eles com bom humor e as vezes um pouco de estresse.
Recomendo a leitura, tanto para jovens quanto para adultos

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho
A coleção toda é indicada para todas idades sem dúvida nenhuma é super maravilhoso todos os livros amei todos

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Rakely.Helena 15/02/2023

O livro é muito bom que nem os outros da coleção, história bem engraçada e é ótimo para passar o tempo
Recomendo muito!!
Vou ler os outros da coleção!!

Mavyh 25/11/2020

Nunca faça nada, nunca
"Pra fazer respiração boca a boca no Papai Noel, você de deve manter a cabeça dele sobre um ramo de visco durante o procedimento"

(Jamie Kally)

Mônica 29/09/2009

Amo de como ela fala do bolo de carne, e da vizinha engraçada que ela observa. Acho bem divertido.

Gigihvs 02/12/2023

Querido diário otario
Livro engraçado como os outros, mto bom pra passar o tempo, recomendo super para crianças que querem começar o hábito da leitura

Kira 15/02/2024

Eu fico passada que quanto mais releio essa série, mais percebo o quanto essa Isabella era extremamente tóxica kkkkk Como que pode? Kkkk

Amy 13/11/2021

Eu lia Querido Diário Otário há muito tempo, e achei alguns no sebo e resolvi reler essa série que teve muita importância na minha infância, e continuou incrível. Claro que é bem diferente ler com 11 e com 18 anos, mas ainda sim foi muito bom e nostálgico. Esse volume tem como foco a beleza interior e ações de caridade.

Julliana.Dionisio 28/03/2022

Rapido e legal
Eu comecei a ler por causa de um trabalho de escola, e como minha amiga só tinha esse peguei emprestado ele mesmo antes de ler os outros e acabei me interessando no livro e li em algumas horas. É um livro rápido e tem muitas imagens, gostei bastante

1 | 2 | 3 | 4