Front and Center

Front and Center Catherine Gilbert Murdock



Resenhas - Front and Center


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Nii. 05/01/2012

[Resenha escrita ainda em 2011!]

E não é que podia ficar ainda melhor? Esse livro conseguiu superar os já ótimos livros anteriores, mas tinha né, afinal é o final =).

AHHHHHHH! Acabou!Não acredito que acabou. Nossa! Esse ano foi tensão total. Tudo acabando... Isso não tinha que ser em 2012? com a profecia Inca, Maia, Asteca... Sei lá! Mas viva a esperança! Eu torço para que a Catherine acorde num dia feliz e iluminado e decida continuar a história da D.J. Dessa vez na universidade, na liga de basquete com um Brian maduro e ainda lindo e amável. Ah, sonhar é tão bom! Mas sério, vou colocar entre os pedidos para o ano que se inicia – na verdade já coloquei, já que o post está indo ao ar hoje! Anyways...

Eu definitivamente AMO a D.J, sério, queria que minha mãe a adotasse, mas claro que o Brian eu tentaria pegar pelo caminho, antes de ele chegar perto da D.J. Haha. Sim, voltei as boas com ele nesse livro! Ele me decepcionou muito em ‘The Off Season’, mas se redimiu em ‘Front and Center’. Falando em Brian, a prole Nelson vai marcar presença viu... Papai e mamãe Nelson fizeram participações e mataram minha curiosidade em conhecer os progenitores do Brian. E fiquei satisfeita. Duas curiosas figuras, claro.

O título do livro se deve ao fato de que D.J está literalmente no centro das atenções. Ela imaginou que por causa do fim da temporada de futebol e da saída dela do time as coisas iriam voltar ao normal no colégio e na vida dela. Ou seja, ela não iria ser notada mais do que o normal – o tamanho e o fato dela ser irmã do Will e do Ben. Mas não foi o que aconteceu. Principalmente por causa do que ocorreu com o Will em ‘The Off Season’ e com a volta para o basquete D.J vai começar a conviver com uma pressão quase insuportável para ela. Pois é, o sofrimento a persegue!

E falando em vida agitada. Esse livro é o mais voltado para o lado romântico. Vai até pintar concorrência pelo coração da D.J entre o Brian e o fofo, simpático e divertido Beaner. Eu adorei o personagem. Contudo, entretanto, todavia meu coração já estava conquistado pelo Brian. Mas valeu pela participação do Beaner porque ele deu um ‘up’ a mais na série com o jeito extrovertido e sua playlist – no final do livro inclusive ela está toda detalhada!

Resenha meio louca, eu sei! Mas tudo isso é para dizer o quanto eu amei a trilogia e espero que o MUNDO – tá,EXAGEREI, você que ama YA’s –LEIA e ame a história da D.J tanto quanto eu! Já comprei outros livrinhos da Catherine Gilbert, mas já sei que não é a mesma coisa e vou continuar sonhando com uma continuação...
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1