Pare de Tentar Me Fazer Feliz

Pare de Tentar Me Fazer Feliz Gael Rodrigues

Resenhas - Pare de Tentar Me Fazer Feliz

Tainá 28/09/2023

Poesia de Livro
Li com mais atenção porque adoro o autor? Certamente. Tem uma coisa a respeito dessa leitura que vou deixar guardada no coração só pra mim, e não vou dividir com ninguém.

Quanto ao livro, senti que corri pelo chão de estrada de terra sentido o suor escorrer da testa junto com Júnior. Acredito que independente da fase da vida - criança, adolescente, adulto - seria impossível que eu não me identificasse e quisesse ser amiga dele.

jupitereis 04/06/2020

Solitude.
Eu tô completa depois de ler esse livro. Com toda certeza entrou pra lista dos meus favoritos e eu vou atrás de bajular muito esse autor pra lançar ele em livro físico.
Uma história comovente do início ao fim, faz a gente pensar em TUDO em nossas vidas. Não é uma história feliz, mas o final apesar de difícil não poderia ser melhor.

Suzana.Basilio 01/05/2020

Não é uma história feliz, muito menos com um final feliz, mas é uma boa história, muito bem escrita.

Pan 21/10/2019

Realismo
O livro tem um começo que não prende, é lento e quase me fez desistir, mas no tombo ele pega e entrega uma história com todo o sabor do realismo. O livro traz uma história que se não for real vai ser, afinal isso deve acontecer sempre, é um retrato de uma sociedade apodrecida. Não espere por uma história feliz ou ao menos aquele final feliz, mas pode esperar por uma boa história que com certeza vale a pena ser lida.

Thai 09/05/2021

Problemas reais, de vidas reais.
Às vezes dá vontade de abraçar a personagem e dizer que vai ficar tudo bem, mas nem sempre vai...