Lado B

Lado B Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme - Lado B

Mari 31/01/2024

Todo disco tem seu lado B
No livro ?fazendo meu filme lado b?, nós temos a versão do Leo da história do primeiro livro da série. Além de ser uma leitura fluída, também é muito divertida e emocionante.

rebeca 28/01/2024

Léo e fani 💓
Começo dizendo que: eu gostei do livro, porém eu teria gostado mais caso tivesse lido ele logo após o primeiro livro da série, e já deixo essa recomendação!
o livro é a história entre léo e fani, que nós tanto amamos, narrada pelo léo. eu amo ver o ponto de vista masculino, mas é aquela coisa, como você acompanha todo os acontecimentos pela visão dele você se pergunta como a fani foi simplesmente não percebia.
mas talvez eu tenha tido essa percepção por que eu li fmf lado b por último, então eu basicamente li toda a história de amorzinho deles para depois voltar a estaca zero, mas foi uma leitura que valeu a pena, foi ótimo relembrar essa história linda e a escrita da paula pimenta não me decepciona nunquinha!
recomendo para pessoas que querem um romance leve e friends to lovers, mas se preparem para se estressar um pouco com a fani rs, a gente vê aquele amor no ar e se pergunta como pode ela não perceber, mas o comportamento dela é normal e dentro do padrão para uma garota de 15 anos!

Laura3411 23/01/2024

Foi incrível e experiência de ler toda a história do primeiro livro de novo só que dessa vez na visão do Leo, mesmo sabendo do final da história eu fiquei super empolgada a cada página ??

luiza 23/01/2024

Sempre amei o léo e ver o livro na visão dele foi super legal, mas já imagina várias coisas que ocorreu.

Ianeoag 22/01/2024

Eu não sei pq demorei tantooo pra ler esse livro desde que comprei ele, a escrita da paulinha me envolve de um jeito que nenhum outro escritor consegue ?
Esse livro me deixou com um gostinho de quero mais e com vontade de reler toda a série de Fazendo Meu Filme novamente, louca pra ler o Minha Vida Fora de Série 5 logo!!!!

Carolina 21/01/2024

Nostalgia
Foi muito bom ver a visão do Leo de tudo que aconteceu e como sempre, a escrita da Paula me prendeu e me envolveu na história. Amo os trechos de filmes, os diálogos e como os personagens parecem reais. Enfim, te amo Leonardo Santiago.

isa.bo0ks 21/01/2024

Muitooo bom
Eu adorei demais ver toda essa história que havia lido em Fazendo meu Filme 1 através da visão do Leo, pois com isso foi possível perceber como muitas coisas aconteceram sem ter sido pela visão da Fani, foi também muito bom saber como o Leo pensava a respeito dela e principalmente como ele vivia, o que fazia com os amigos e tal?

thisely 20/01/2024

Também quero o meu Lado B
QUE LIVRO BOM MEU DEEEEEEEEEEUUUUUUUS quando eu peguei pra ler devorei metade de uma vez só e só não terminei de vez porque precisava de paciência pro Leo com a Vanessa. Juro eu tava muito precisando de uma leitura leve/rápida dessas e eu amei TUDO nesse livro.

Já faz um tempo que li a versão da fani, acho que uns dois anos e demorei pra ler esse por x motivos, mas meu Deus, como foi bom!!! Meus sonhos: ganhar um CD inspirado no que o Leu deu pra Fani e ganhar uma festa surpresa.

Amo que se passa eu BH porque eu fico tipo: "Ai, também já lanchei no Pátio Savassi" e coisas assim MKKKKKK

Só não dei 5 estrelas por um motivo bem fútil: tenho certeza de que vou gostar mais dos outros.

Jullia60 19/01/2024

?A Fani é meu lado B? ?????
Esse livro, com certeza, só fez com q eu me apaixonasse ainda mais pelo Leo. Ver toda a perspectiva dele e como ele lidava com tudo só fez com a história ficasse ainda mais encantadora pra mim. Ainda mais com detalhes da vida dele q não foram contados no outro livro, e que com eles, tudo só melhorou.
Mesmo já sabendo oq ia acontecer, o livro me prendeu do início ao fim, principalmente por saber os pensamentos do Leo. Enfim, leiam!

Gaby Leandra 16/01/2024

Ler esse livro através da perspectiva do Leo, só fez com que essa história melhorasse ainda mais. Eu já achava tudo incrível, mas vendo o que ele sentia desde o início do ano e com o passar dos meses deu outro significado para a história de amor deles. Por mim a Paula poderia falar sobre a perspectiva dele também no segundo e terceiro livro; tenho certeza que não sou a única a ter esse desejo.

angelicasanto_ 14/01/2024

Que livro bommmmmmmm
Eu simplesmente já era apaixonada pelo Leo ,mais ,depois desse livro eu só me apaixonei mais e mais ?

borgesclaraaa 13/01/2024

?a fani é o meu lado B? ????
Fani e leo, eu amoooooooooo vocêsssss!!!!
ver a perspectiva do leo foi mt incrível, e ver o jeito que ele pensava na fani foi tãoooo fofo.
A paula pimenta arrasou como sempre, msm que eu já tivesse lido a visão da fani, eu não conseguia parar de ler! só ela tem esse poder mágico. ?

Camila 12/01/2024

Li Fazendo meu filme há muito tempo, e há alguns meses resolvi emprestar pra minha irmã. Ela, assim como eu adorou, e resolveu comprar o Lado B, que eu não tinha pois foi lançado tempos depois da minha fase de FMF. Esse ano, resolvi pegar pra ler, pela nostalgia e pelo carinho. Adorei, pude relembrar todo o encanto que é essa série, que não perde a magia mesmo tantos anos depois.