Dreams of 18

Dreams of 18 Saffron A. Kent

Resenhas - Dreams of 18

Marsha 09/08/2021

" Chave de cadeia "
Gostei do livro, embora esperasse mais depois de ter lido o primeiro. Nesse livro a personagem principal também sofre de uma doença mental e estava internada na Clínica Hearthstone, mas não achei que a síndrome do pânico foi bem desenvolvida no livro. Amei muito o Sr. Edwards, só que a relação dele com o filho e a Violet me lembrou de um outro livro ?. Enfim, de qualquer forma, recomendo a leitura para quem curte age gap.

juliana.cunha 04/06/2020

Violet está apaixonada por Sr. Edwards desde seu aniversário de 16 anos, quando o viu pela primeira vez de mudança com o filho para a casa ao lado. Ela não tem amigos, sua família não se importa com ela, então o novo vizinho se torna uma obsessão: ele é tudo, mesmo que não tenha ideia da sua existência.

Brian, filho de Sr. Edwards, vira seu melhor amigo e também passa a ser uma fonte de informações sobre sua paixão. Dessa forma, ela conhece sua rotina e um pouco mais sobre a vida dele. Por dois anos, ela o admira em segredo, até que quando atinge a maioridade resolve dar um passo a frente.

Ela nunca imaginou que um simples beijo pudesse acabar com a vida de tantas pessoas, mas é o que acontece. Os moradores da cidade a chamam de nomes e pior, acreditam que Sr. Edwards é um pedófilo, afinal ele é 18 anos mais velho e treinador da escola que frequenta.

Dez meses depois e uma temporada em um hospital psiquiátrico, ela está pronta para corrigir seu erro e pedir perdão, porém o que era para ser uma viagem inocente, acaba por mudar todo seu destino.

É uma história fofa, estranha e pervertida.

Celia 18/09/2020

Adorei
Saffron A. Kent escreve como ninguém romance tabu, como todo tabu a estória incomoda. Muitas vezes você fica pensando que é errado, mas afinal quem manda no coração? Ela consegue me prender do inicio ao fim de seus livros e aconteceu novamente com Dreams of 18.

Sabrina 08/11/2021

Esse final de livro simplesmente tem meu coração... Sr. Edwards, eu te amo, por favor, entenda ????

alicepadilha 16/02/2022

TUDO
Eu fiquei presa nesse livro DO INÍCIO AO FIM. MEU DEUS. Eu amo a escrita da Saffron e como ela consegue fazer personagens tão fortes e vulneráveis ao mesmo tempo. Eu gosto quando leio um tabu e o fato de ser um tabu é trabalhado na história e na consciência dos personagens. Eu gosto quando eles reconhecem de fato os problemas acerca do relacionamento que estão construindo e aprecio quando o autor consegue desenvolver os sentimentos deles sobre isso de forma gradual e clara. Isso acontece nesse livro. Foi muito bom acompanhar Violet e Graham lidando com um acontecimento que foi um divisor de águas na vida dos dois e superando isso juntos. Mais do que isso, é muito bom acompanhar a evolução individual dos personagens e como isso se espelha na relação dos dois. QUE LIVRO BOM.

Isadora1127 25/12/2022

Eu amo isso
Esse livro é perfeito, assim como o primeiro. Eu amo a forma como foi escrito.. todo o sofrimento no decorrer, toda a evolução é muito satisfatória. Gostei mais dos hots do outro, talvez porque alguns hots desse aconteceram em momentos em que eu queria ver mais sobre outra coisa, então acabei lendo rápido para chegar na parte que eu queria. De qualquer forma, eu amei esse livro tanto quanto o primeiro e tenho até dó de começar o terceiro pq não quero que acabe... precisarei pesquisar mais sobre esse(a) autor(a).

Tamy 18/12/2021

Gostei, apesar de algumas coisas terem me incomodado um pouquinho ainda assim é uma boa leitura então fiquem a vontade pra ler ?

Cáh 05/09/2022

Violet Moore está apaixonada por um homem que a odeia.
Em seu aniversário de dezoito anos, ela ficou bêbada e se jogou nele, causando um grande escândalo em sua pacata cidade suburbana.
  Agora todo mundo pensa que ela é uma 🤬 #$%!& e ele desapareceu. Há rumores de que ele está morando nas montanhas do Colorado, sozinho e isolado.
  Então Violet resolve que vai atraz dele e que vai fazer as pazes e pedir desculpas trazendo ele de volta.Mas ela vai descobrir que as coisas são diferentes do que ela pensa.
  Graham, por outro lado, é um homem poderoso, grande e intimidador, do tipo calado.Eles não poderiam ser mais diferentes, mas o que acontece é que às vezes os opostos se atraem
  Graham era um recluso cheio de auto-aversão. Ele poderia ser tão malvado com ela em uma busca para mantê-la longe, mas na verdade ele era um homem possessivo, protetor e romântico.

gzyxoxo 30/11/2022

Leitura divertida!
Rir demais lendo esse livro ele é pira comédia. Amo um age gape e esse aqui foi perfeito, a protagonista é muito doida só passava vergonha alheia mas ela era uma sonhadora apaixonada pelo pai do melhor amigo e no dia que ela decide beijar ele a vida deles mudam de cabeça para baixo. Eu simplesmente amei. O romance é perfeito, o hot é perfeito e a reviravolta maravilhosa uma delícia de leitura. Já coloquei outros livros da autora na minha lista.

_Biiasn 16/02/2023

Tinha tanto a ser desenvolvido, tanto tanto tanto...
Fico decepcionada por que estava esperando mais, seu que o foco era o casal, mas tinha tanto acontecrndo ali.

Francini Farias 10/07/2020

Gostei muito desse livro. Valeu a pena cada segundo e gostei muito do desenvolvimento do casal

Rah 28/01/2022

Violet de 16 anos se apaixona a primeira vista pelo seu vizinho de 34 anos, ela sempre observa ele pela sua janela e acredita fielmente que nunca foi e nunca vai ser notada por ele, até que em seu aniversário de 18 anos, ela o beija.
Depois do beijo, tudo vai por água baixo, o sr. Eduwards é demitido e acusado de pedofilia e q Violet é internada devido a ataques de pânicos.
Passaram-se 10 meses do ocorrido, e assim Violet decidi ir atrás do seu antigo vizinho.

Lis 20/10/2022

Gostei bastante do livro, achei que seria mais um age gap, mas gostei muito do desenvolvimento da Violet e do Graham, do casal que eles são, vale a pena a leitura

Tinita1 08/02/2023

não gostei, achei que para um livro de 500 páginas, a história foi mal desenvolvida. custava nada aprofundar as relações fraternais dos personagens e desenvolver aquilo que a história pede.