Veneno Delas

Veneno Delas Geyme


Compartilhe


Veneno Delas


www.geyme.com




Veneno Delas (o antigo Meninas bonitas não são para casar) é um romance intenso e cruel, de amor e ódio, inveja, desafetos familiares e paixões obsessivas, ambientado no Brasil do início dos anos 50.
Roberta Barreto é pedida em casamento por Luciano Hoffmann no mesmo dia em que seu pai a estupra.
A menina inocente da Bahia desaparece: Roberta foge para o Rio de Janeiro, onde nasce uma escritora decidida e, ao mesmo tempo, estranha, envolvida com um jornalista suspeito de assassinar um dos opositores do presidente.
Em meio a sonhos naufragados e suicídios, inicia um arriscado triângulo amoroso com Daniel. O que ela não sabe é que este homem é casado, e sua esposa está disposta a jogar de forma sórdida e violenta para não perder o marido.
Em uma história de vítimas e algozes, onde ninguém é apenas inocente ou culpado, vidas se misturam para comprovar que amor e ódio caminham juntos.

OBS: A nova edição do livro chegou com nova capa, novo título (Veneno Delas), e um final surpreendente, reescrito para a versão definitiva!

Romance / Drama / Ficção

Edições (1)

ver mais
Veneno Delas

Similares

(1) ver mais
Imatura e escandalosa

Resenhas para Veneno Delas (9)

ver mais
Meninas Bonitas Não São Para Casar- por José Cláudio Adão
on 2/6/10


O livro surpreende o leitor em todos os aspectos. O título Meninas Bonitas Não São Para Casar, não é um axioma como pode parecer à primeira vista, mesmo sendo o autor, uma autora jovem. Também não é um compêndio de lições de moral, mesmo sendo ambientado nos anos 50 do século passado quando as meninas eram todas para casar, sendo ou não bonitas. E podem também ir se desiludindo aqueles ou aquelas que acham que se trata de uma lista de aconselhamento para as meninas bonitas. Nada disso.... leia mais

Estatísticas

Desejam41
Trocam1
Avaliações 4.7 / 38
5
ranking 82
82%
4
ranking 11
11%
3
ranking 5
5%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Geyme Lechner
cadastrou em:
30/04/2010 02:17:18
Geyme Lechner
editou em:
10/04/2015 06:40:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR