Agitação à Beira-Mar

Agitação à Beira-Mar Leusa Araújo


Compartilhe


Agitação à Beira-Mar (Vaga-Lume)





Laurita nunca imaginou que a pacata Mandira, cidade à beira-mar onde agora vive, pudesse esconder um terrível segredo em seu passado. Contudo, quando coisas estranhas começam a acontecer, ela desconfia de que há algo muito mal contado na história do lugar.
Primeiro foram os furgões dos pescadores engolidos pelo mar numa noite de tempestade. Acidente? Ou sabotagem do temível Tião Bugreiro, capataz de um rico empresário que deseja dominar as terras da região? E qual a verdade sobre o nascimento do afilhado de Bugreiro, o enigmático Moisés, cujos olhos verdes tanto impressionaram a garota?
Você vai se empolgar com a coragem de Laurita, que, em companhia de suas duas melhores amigas e o primo Rui, um navegador cego, não hesita em investigar os mistérios de Mandira. Sem falar que em meio a toda essa agitação, ela acaba perdidamente apaixonada... Mergulhe nesta aventura emocionante!

Aventura / Infantojuvenil / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
Agitação à Beira-Mar
Agitação à Beira Mar

Similares

(5) ver mais
A Grande Fuga
A Charada do Sol e da Chuva
Um Cadáver Ouve Rádio
Os Barcos de Papel

Resenhas para Agitação à Beira-Mar (11)

ver mais
on 27/7/23


Presente de uma professora. Agitação à Beira-Mar é uma história de intrigas políticas e comerciais em que um grupo tenta controlar uma sociedade através da economia pesqueira. São cenas de sabotagem, violência e ameaças, o que fazem com que esse livro seja orientado para crianças acima de dez anos. Laurita, a personagem principal, é muito bem construída, apresentando comportamento típico de sua idade e agindo de forma razoavelmente inteligente. Seu namorado, Moisés, é deficiente ... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam6
Avaliações 3.4 / 254
5
ranking 17
17%
4
ranking 24
24%
3
ranking 44
44%
2
ranking 11
11%
1
ranking 4
4%

28%

72%

Neza
cadastrou em:
28/01/2009 23:13:36
Ray
editou em:
15/06/2019 05:05:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR