Retorno ao assassinato

Retorno ao assassinato Agatha Christie


Compartilhe


Retorno ao assassinato (Coleção Agatha Christie)


e Os Dez Indiozinhos




Julgada e condenada pelo envenenamento do marido, o pintor Amyas Crale, Caroline Crale acabou morrendo na prisão três anos depois da sentença. Agora, passados dezesseis anos, a filha do casal, à época com apenas cinco anos, quer retornar ao passado para descobrir a verdade, reconstituindo, através da memória - um fio frágil e incerto -, a cena do crime.
Na Ilha dos Índios, dez pessoas chegam para passar um fim de semana, convidadas por um misterioso I. G. Noto. Não tardam a descobrir, aterrorizadas, que tudo não passa de um diabólico plano justiceiro, em que cada um vai sendo eliminado, como na inexorável diminuição dos números na canção infantil Os Dez Indiozinhos.
Retorno ao Assassinato e Os Dez Indiozinhos são as duas peças de teatro com a marca Agatha Christie que compõem este volume.

Crime / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Retorno ao assassinato

Similares


Resenhas para Retorno ao assassinato (2)

ver mais
on 22/12/10


Não há muito o que resenhar desse conto,apenas que é uma adaptação teatral de Os Cinco Porquinhos.Alguns livros da Agatha tem esse recurso,inclusive qualquer amador pode adaptar o livro e encenar uma peça:em casa,na escola...seria divertido! Tirando as descrições do cenário e indicações das posições dos atores,dá pra ler numa boa!... leia mais

Estatísticas

Desejam36
Trocam2
Avaliações 4.0 / 148
5
ranking 43
43%
4
ranking 23
23%
3
ranking 30
30%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Justi
cadastrou em:
12/04/2009 19:07:43
Raquel
editou em:
25/10/2021 01:09:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR