Sedução Natural

Sedução Natural Sara Craven


Compartilhe


Sedução Natural (Harlequin Jessica #48)


The Count's Blackmail Bargain /// Maridos Italianos




Para o belo italiano Alessio Ramontella, seduzir mulheres é um ato tão natural quanto respirar. E nenhuma consegue dissuadi-lo de sua principal lei: ter sempre a certeza de obter sucesso e satisfação. Mas ao conhecer a bela e inocente Laura Manson, encontra-se num impasse: deverá ele tentar conquistar o ingênuo e inalcançável coração de Laura até ela aceitá-lo como homem?

+++

— Então, ela é bonita — meditou Alessio. — Mas isso teria de ser, já que não tem dinheiro. E Paolo tem o sangue Ramontella nas veias.
— Laura. — A signora articulou friamente. — Laura Mason.
— Laura. — Ele repetiu o nome suavemente. — O nome da garota que Petrarca viu na igreja e amou pelo resto da vida. — Ele sorriu para a tia. — Espero que isso não seja um presságio.
— Bem, eu dependo de você para fazer com que não seja. Espero que você faça mais do que falar. Quero que você dê um fim nesse romancezinho.
Ele ergueu as sobrancelhas.
— E como vou fazer isso?
— Muito fácil, caro mio. — Ela deu um sorriso. — Você vai seduzi-la e ter certeza de que ele saiba.


Querida leitora.
Para Alessio Ramontella nenhuma mulher representava uma conquista muito difícil. Ele sempre seduzia aquela que ele queria. Até que surge em sua vida a bela e inocente Laura Manson, que consegue quebrar todos os parâmetros de Alessio sobre relacionamentos. Será que o belo italiano vai reformular os seus conceitos sobre a sedução e o amor para conquistar o coração de Laura?

Romance

Edições (1)

ver mais
Sedução Natural

Similares

(1) ver mais
Sedução Natural

Resenhas para Sedução Natural (2)

ver mais
O clássico romance de banca

A clássica história dos romances de banca, um cara que não quer se apaixonar/casar e acaba tendo uma noite de hot e se ve apaixonado pela mocinha virgem... tem uma trama que se desenvolve, mas bem fraquinha até porque o livro é bem curtinho... Romance de banca é pra ler rapidinho e "desanuviar" a mente!... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 3.5 / 63
5
ranking 21
21%
4
ranking 25
25%
3
ranking 38
38%
2
ranking 16
16%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Ana Lidia
cadastrou em:
17/05/2009 20:57:03
Sissa
editou em:
11/11/2015 12:24:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR