Paranóia

Paranóia William Peter Blatty


Compartilhe


Paranóia





Mais uma história de horror, de mistério e de sondagem profunda dos abismos da mente humana pelo mesmo autor da sensacional história de O Exorcista.

Não é menos impressionante e menos cheia de imprevisto ou de emoção a história por ele contada no presente livro. O personagem central é um famoso psiquiatra que alega ter descoberto uma terapêutica própria e maravilhosa para o tratamento dos doentes mentais e das vítimas de todos os inúmeros e quase sempre indefiníveis desvios da normalidade.

É essa a aparência externa e superficial das coisas, mas a medida que a ação se desenrola, coisas estranhas sucedem, as dúvidas se acumulam e multiplicam e, por fim, o leitor não sabe mais o que deve pensar pois a própria realidade se tornou fugidia e fluida e as interrogações são de página para página mais numerosas e mais aparentemente sem resposta.

Crime / Drama / Ficção / Horror / Literatura Estrangeira / Psicologia / Romance policial / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Paranóia

Similares

(8) ver mais
Direi Que Lembro de Você
Twinkle, Twinkle, "Killer" Kane (English Edition)
Twinkle, Twinkle, Killer Kane
Twinkle, Twinkle, "Killer" Kane

Resenhas para Paranóia (1)

ver mais
on 29/5/09


Muito estranho esse livro, não é fácil lê-lo, resisti várias vezes ao impulso de ambandona-lo. Mais no fim até que fica interessante.... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam1
Avaliações 3.4 / 26
5
ranking 27
27%
4
ranking 12
12%
3
ranking 38
38%
2
ranking 19
19%
1
ranking 4
4%

41%

59%

Celia.Rabelo
cadastrou em:
29/05/2009 11:26:50
orffeus
editou em:
11/10/2023 13:47:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR