Quebrando Paradigmas

Quebrando Paradigmas Ed René Kivitz


Compartilhe


Quebrando Paradigmas





Paradigmas são aqueles nossos pensamentos cristalizados – alguns que já viraram mania, costume, tradição – os quais comandam nossas vidas sem maior reflexão. Aprendemos a fazer determinada coisa de determinada maneira – uma vez aprendido – repetimos o método ad infinitum, sempre da mesma forma, acreditando que é assim mesmo que se deve fazer.



Ed René é ainda jovem – mas desde há muito – detém uma bagagem teológica e sobretudo cultural privilegiada, tendo sempre procurado se cercar de mestres e conselheiros do nível de um Dr. Russell Shedd, Dr. Richard Julius Sturz Douglas Spurlok, Nobu e tantos outros.



Em “Quebrando Paradigmas”, pastores, líderes cristãos e educadores em geral vão encontrar material e estímulo de sobra para aliar devoção e criatividade em benefício do Reino de Deus, como por exemplo: O conceito de paradigmas; bases bíblicas e teológicas para a igreja; a igreja e seus paradigmas; as igreja e seus novos paradigmas; radicalizando a visão e uma série de outros temas.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Quebrando Paradigmas

Similares


Resenhas para Quebrando Paradigmas (4)

ver mais
Indo além das fronteiras...
on 15/1/11


Quem conhece o Ed sabe que ele é bem didático. Sempre que vai falar de algo, explica conceitos prévios, situa o interlocutor/leitor e, a partir daí, discorre sobre o tema. Além disso, ele sempre mostra a visão de vários pensadores e estudiosos , além de mostrar o que a Palavra a Deus tem a falar sobre a questão. Nesse livro, ele começa dando o conceito de paradigma: Paradigmas são as fronteiras dentro das quais o sucesso deve ser construído e as soluções para os problemas devem ser ... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam1
Avaliações 4.1 / 60
5
ranking 42
42%
4
ranking 38
38%
3
ranking 17
17%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

57%

43%

Alberto M de Oliveira
cadastrou em:
05/06/2009 11:47:30
Annie Mucelini
editou em:
13/08/2015 18:30:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR