SEM e SEO - 1ª Edição

SEM e SEO - 1ª Edição Martha Gabriel


Compartilhe


SEM e SEO - 1ª Edição


Dominando o Marketing de Busca




Este livro apresenta conceitos, técnicas e estratégias relacionados aos buscadores da web e o passo a passo da gestão prática do marketing de busca. O foco é tanto a tecnologia quanto o marketing, já que essas áreas precisam estar completamente integradas para garantir o sucesso de uma estratégia de busca. A obra é resultado da experiência profissional e acadêmica da autora nas áreas de tecnologia e marketing, somada a sua experiência como professora e palestrante, habilitando o leitor a aplicar as técnicas de marketing de busca em seu website, independentemente de tamanho ou tipo.

Marketing e Publicidade / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
SEM e SEO - 1ª Edição

Similares

(8) ver mais
Guerreiro SEO
Google Marketing – 2ª Edição
Marketing para o Terceiro Setor
Ferramentas de Publicidade do Google

Resenhas para SEM e SEO - 1ª Edição (5)

ver mais
Ótimo livro
on 27/7/09


Ótimo livro para quem quer começar a aprender sobre SEO e SEM, o livro aborda numa linguagem fácil as principais informações para quem quer trabalhar com SEO e SEM. Recomendo a leitura! ;)... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam1
Avaliações 4.1 / 69
5
ranking 39
39%
4
ranking 33
33%
3
ranking 26
26%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

57%

43%

Frioli
cadastrou em:
27/07/2009 15:07:56
novatec
editou em:
16/07/2015 11:41:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR