Sepulcro

Sepulcro Kate Mosse


Compartilhe


Sepulcro (Languedoc #2)


As cartas podem mudar o seu destino




Em Sepulcro, duas histórias paralelas estão separadas por mais de um século. Em outubro de 1891, a jovem Léonie Vernier e seu irmão Anatole saem apressadamente de Paris para o Domaine de la Cade, a imponente propriedade da família de sua mãe, próxima da cidadela medieval de Carcassonne. O rapaz corre risco de vida e divide um segredo com sua tia Isolde, que mora no local. Logo, Léonie também terá seu segredo guardado sob a copa das árvores das florestas escuras da região, dentro da sinistra câmara mortuária que ali se esconde desde tempos imemoriais. E cuja chave é um baralho de tarô muito particular, de poder inimaginável.
Mais de cem anos depois, em outubro de 2007, a bordo de um trem recém-saído de Paris, Meredith Martin tem muito sobre o que refletir. O que a leva ao exclusivo Hotel Domaine de la Cade parece ser apenas a pesquisa de uma biografia do compositor Claude Debussy. Mas ela sabe que há mais: o desejo de descobrir as origens de sua família, que parecem remontar à misteriosa região. A velha partitura de piano amarelada e as fotos antigas que foram só o que sua mãe lhe deixou são a única chave de que dispõe. E as cartas, em que até então nunca acreditara.
As encruzilhadas que ligam Léonie e Meredith são o grande mistério de Sepulcro. Os antigos enigmas que as cercam - se desvendados - podem levar a um grande tesouro, de serenidade e crescimento pessoal.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
Sepulcro
Sepulcro

Similares

(16) ver mais
Labirinto
Citadel
O Príncipe das Trevas
O Príncipe das Trevas

Resenhas para Sepulcro (78)

ver mais
SEPULCRO é a minha incógnita
on 23/1/13


SEPULCRO é o segundo livro da trilogia do Languedoc e novamente há duas histórias interligadas, separadas por mais de um século. Meredith Martin (2007) é uma mulher que parte para a França com destino ao Hotel Domaine de la Cade em busca de material para sua biografia de Debussy, e também para desvendar segredos de sua própria família. Léonie Vernier (1891) é a jovem que vive no século XIX, que foge de Paris com o irmão Anatoile, que corre risco de vida, para o Domaine de la Cade, uma ... leia mais

Estatísticas

Desejam311
Trocam36
Avaliações 4.0 / 932
5
ranking 39
39%
4
ranking 33
33%
3
ranking 22
22%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

18%

82%

Yasmin
cadastrou em:
02/08/2009 12:52:24
Daiane
editou em:
11/07/2017 00:24:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR