A Ira dos Dragões

A Ira dos Dragões Estus Daheri


Compartilhe


A Ira dos Dragões


E Outros Contos




Da parceria do renomado ilustrador John Howe e Estus Gaheri surgiram os contos que compõem este livro. Partindo dos desenhos de Howe, Estus combinou-os com o seu universo, o mundo de Breasal apresentado em seu livro anterior O Segredo da Guerra.
Um livro repleto de perigosas bestas, magias e guerreiros poderosos. A Ira dos Dragões e Outros Contos é um título indispensável para os fãs de Fantasia e que sem dúvida agradará leitores de todos os gêneros. A escrita envolvente e clara de Estus leva o leitor a uma viagem pelos céus de Breasal, a uma busca pelo verdadeiro amor, uma caçada aos assassinos de toda uma vila ou uma missão que poderá resultar na libertação de todo o mundo.
Nascido no Canadá e atualmente residindo na Suiça, John Howe é um dos mais importantes ilustradores da obra de JRR Tolkien. Sua contribuição para o cinema também está muito ligada à Fantasia. Ele foi o artista que ajudou a conceber e transportar para as telas os personagens e cenários de filmes como O Senhor dos Anéis e Crônicas de Nárnia. Além disso, ilustrou inúmeros livros e realiza exposições por todo o mundo.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
A Ira dos Dragões

Similares

(19) ver mais
O Segredo da Guerra
O Lado Avesso
Três Viajantes
Tu Frankenstein III

Resenhas para A Ira dos Dragões (14)

ver mais
história triste
on 24/8/21


primeiro livro que li; cheguei no ultimo capitulo; perdi na escola quando esqueci debaixo da carteira; fim cuide bem dele tia da limpeza... leia mais

Vídeos A Ira dos Dragões (2)

ver mais
VLOGÃO ANIVERSÁRIO PERFEITO: Lovecraft, Poe, Fitzgerald, filme Preto e Branco, Chanel nº5 e Lana

VLOGÃO ANIVERSÁRIO PERFEITO: Lovecraft, Poe,

BOOK HAUL DE MAIO: TODOS OS LIVROS QUE RECEBI EM MAIO DE 2023 - Lançamentos, Trilogias, Novidades...

BOOK HAUL DE MAIO: TODOS OS LIVROS QUE RECEBI


Estatísticas

Desejam80
Trocam2
Avaliações 3.7 / 97
5
ranking 29
29%
4
ranking 31
31%
3
ranking 31
31%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

49%

51%

Nelson
cadastrou em:
01/11/2009 16:00:49
Fantastico Nacional
editou em:
06/04/2022 10:28:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR