A Caçadora

A Caçadora Vivianne Fair/ chefa


Compartilhe


A Caçadora


Sorriso de Vampiro




"Jéssica tinha uma vida simples de secretária, até descobrir que seus pais – um tranquilo dentista e uma calma professora de ensino médio – eram na verdade caçadores de vampiros. Depois de ser chantageada por eles com dinheiro e para seguir a tradição da família, acaba sendo obrigada a viajar para Pensilvânia para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia. Inscreve-se em uma universidade onde o suposto vampiro atua e é obrigada a passar por adolescente. Faz amigos estranhos, conhecidos por otakus, e é perseguida por líderes de torcida, que é uma das maldições que carrega – arrumar encrenca com qualquer um que seja popular, mesmo sem querer. Embora não acreditando, acaba por começar a cumprir sua obrigação, seguindo um rapaz que só pode ser vampiro – pálido, lindo, só sai à noite e tem cara de que usa muito delineador.

Com o tempo Jéssica começa a perceber que há muito mais além dos livros que lê e corre o risco de se envolver muito mais do que somente o pescoço.

Sorriso de vampiro é o primeiro volume da série A Caçadora, de Vivianne Fair, autora do livro Cavaleiros do RPG, outra comédia de sucesso."

Fantasia / Humor, Comédia / Literatura Brasileira / Romance

Edições (2)

ver mais
A Caçadora
A Caçadora

Similares

(13) ver mais
A Caçadora Vol. 2
Quem precisa de Heróis?
Baby, Você Me Ama
A Caçadora

Resenhas para A Caçadora (82)

ver mais
Capa de trás do livro
on 8/1/10


Bom, acho que não posso bem fazer resenha do livro; não tenho direito já que fui eu que escrevi..rsrs (posso pelo menos pôr estrelinhas? rsrs) Se quiserem saber mais sobre ele, por favor, visitem o site: www.recantodachefa.blogspot.com Ele acabou de ser lançado; esse é o primeiro livro literalmente. É o primeiro livro da TRILOGIA! São três livros no total, viu? Parte de trás: "– Acho que estou me apaixonando por você. Não vou mentir dizendo que soltei uma risada interna e pensei que... leia mais

Vídeos A Caçadora (1)

ver mais
Sorriso de Vampiro | Vivianne Fair

Sorriso de Vampiro | Vivianne Fair


Estatísticas

Desejam190
Trocam10
Avaliações 4.3 / 612
5
ranking 55
55%
4
ranking 27
27%
3
ranking 14
14%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

5%

95%

Chefa
cadastrou em:
08/01/2010 20:56:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR