Esmera

Esmera A.P.Ribeiro


Compartilhe


Esmera





"Esmera é nosso mundo irmão. No inicio dos tempo, quando os homens e a magia era um,e o tempo não tinha forma ou exatidão, a ambição pelo poder tomou os corações mortais, e obrigou os deuses a separar os homens com o Vel. Ate que humanos, e elementais soubessem conviver em harmonia, o castigo seria o isolamento dos mundos.
Dias se tornaram anos. Seculos transforaram-se em Eras. E corações perturbados pelo mal de suas almas, afastaram os deuses, inventaram o tempo, e reforçaram a maldição do Manto de Estrelas, concedendo apenas aos mais sábios estudiosos das artes ancestrais, os segredos do mundo mortal.
O Primeiro romance da Serie Esmera, começa sua jornada com Kira, a princesa imperatriz da Água ao mundo dos Harrens(humanos), em uma fuga tardia e mau sucedida do seu lar. Carregando nos braços, a ultima sobrevivente de sua linhagem real, a suprema sacerdotisa trava uma batalha contra os Sete demônios Marcados, invocados da prisão de Mil seculos pelo amado irmão de seu pai, Baltazar, que ansiava pelo trono a ponto de comprometer sua alma ,para expurgar a família imperial da existência, e com o poder de seu exercito, assumir o controle de Esmera.
Quinze anos separam Anika, a ultima herdeira do Império da água,de sua origem e seu proposito; Quando os Rebeldes, um grupo de revolucionários procurados, encontra o poder e o conhecimento necessário para ultrapassar o Vel, resgatar Anika, e igualar a Grande Guerra ,que poderá destruir os dois mundos, ou libertar ambos da maldição."

Edições (1)

ver mais
Esmera

Similares

(3) ver mais
Eragon
Caçadores de Bruxas
The Chronicles of Narnia

Resenhas para Esmera (30)

ver mais
on 31/10/10


Esmera é o romance de estreia de A.P.Ribeiro. Lançado em junho pela editora Porto de Ideias. Esmera conta a história de Anika, uma menina que tem que ajudar/salvar seu povo do tirano Baltazar. A anos sua irmã Kira a tirou de Esmera para salva-la, Kira a deixou com um padre, fazendo-o prometer que iria cuidar de Anika. Depois de anos os rebelados vão atras de Anika, a sua unica esperança de eles viverem numa Esmera melhor é se Anika voltar. Esmera foi um dos melhores livros que ja l... leia mais

Estatísticas

Desejam76
Trocam7
Avaliações 4.0 / 101
5
ranking 39
39%
4
ranking 36
36%
3
ranking 18
18%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

15%

85%

apribeiro
cadastrou em:
21/03/2010 17:01:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR