Não Sou Mulher de Rosas

Não Sou Mulher de Rosas Gabito Nunes


Compartilhe


Não Sou Mulher de Rosas





por Marcello WS:

Uma garota precisa urgentemente ser levada pra cama e não acha um candidato decente. Outra tem flashbacks após enganchar a bolsa na cadeira de um ex, no meio do restaurante. Uma desempenha um papel ciumento em pleno metrô. Todas em completo desvario, do início ao fim.

Ler "Não Sou Mulher de Rosas" é uma excursão à crueza da contradição feminina, onde o protagonista é o leitor e o enredo, tudo que foram impedidas de dizer sobre amor - por escassez de tempo, palavras, coragem ou indecisão. E se fosse possível voltar e despejar tudo? Você o faria?

Impossível saber. Mas é delicioso imaginar como seria através da interpretação lírica, veloz, cômica e condoída do autor - homem, diga-se - ao desatar nós de gargantas femininas. Mais que um manifesto exercício de percepção, uma obra cheia de histórias de amor, às vezes, sem amor.

Edições (1)

ver mais
Não Sou Mulher de Rosas

Similares


Resenhas para Não Sou Mulher de Rosas (4)

ver mais
Em todos os níveis
on 13/12/11


Iniciando com a mensagem para Valéria, imagina-se uma história direta, pessoal e íntima de Nunes. Intimidade. Você se tranforma, fazendo parte dos contos como um observador. Em todos os nove capítulos, distribuidos por ações humanas, que te fazem entender uma percepção profunda sobre o tema, dentro de um relacionamento. Chegando a características singulares; como uma paixão por girassóis que quando os recebe, dão calafrios nos dedinhos do pé. O tempo das histórias são naturalmente ... leia mais

Estatísticas

Desejam34
Trocam2
Avaliações 4.2 / 59
5
ranking 49
49%
4
ranking 32
32%
3
ranking 15
15%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Thais
cadastrou em:
14/11/2011 09:36:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR