O Mago

O Mago Raymond E. Feist


Compartilhe


O Mago (The Riftwar Saga #1)


Aprendiz




Na fronteira do Reino das Ilhas, existe uma cidade tranquila chamada Crydee. Nessa cidade, vive um rapaz órfão de nome Pug. Trabalhando nas lides do castelo que o acolheu, ele sonha com o dia em que se tornará um guerreiro valoroso ao serviço do rei.

Mas o destino troca-lhe as voltas e o franzino Pug acaba por tornar-se aprendiz do misterioso Mago Kulgan. Nesse dia, o destino de dois mundos altera-se para todo o sempre. Subitamente a paz do reino é esmagada, sem piedade, por misteriosas criaturas que devastam cidade após cidade.

Quando o mundo parece desabar a seus pés, Pug percebe que apenas ele poderá mudar o rumo dos acontecimentos, penetrar as barreiras do espaço e do tempo, e dominar os poderes de uma nova e estranha magia

Esta é uma viagem por reinos distantes e ilhas misteriosas, onde irá conhecer povos e culturas exóticas, aprender a amar e descobrir o verdadeiro valor da amizade. Mas, no seu caminho, terá de enfrentar tenebrosos perigos e derrotar os inimigos mais cruéis.

"O Mago é um livro incontornáveis para qualquer leitor de fantasia. Desde um leitor iniciático de Harry Potter até um experimentado leitor de George R. R. Martin, ninguém poderá dispensar a leitura deste marco de fantasia. O Mago encontra-se entre os 100 livros mais populares de todos os tempos."

BBC´s Big Read Top 100


"Este é um livro memorável e extremamente poderoso. Se tira qualquer prazer em ler fantasia, este é o livro que simplesmente não se pode dar ao luxo de perder. Compreensivelmente, O Mago é um dos livros mais apreciados do mundo."

Best in Fantasy by Amazon


"Um enredo extremamente rico que desvenda uma história de amor, ódio e sacrifício."

Publishers Weekly

Fantasia

Edições (4)

ver mais
Aprendiz
Mago, Aprendiz
Aprendiz
O Mago

Similares

(46) ver mais
A Filha do Império
A Serva do Império
A Senhora do Império
Mares de Sangue

Resenhas para O Mago (202)

ver mais
on 14/11/22


O Aprendiz foi o livro de estreia de Raymond Feist e como tal, uma série de pequenos problemas aparece na escrita, entre elas a extensão da história. São quase quatrocentas páginas para abarcar a infância e a adolescência de Pug, o personagem título. A trama em si não tem um background muito original, é uma releitura do universo fantástico com os típicos elfos, anões, etc. como qualquer fã de Tolkien já está acostumado. O rol de personagens é interessante, mas infelizmente quase não... leia mais

Estatísticas

Desejam999
Trocam53
Avaliações 4.0 / 3.266
5
ranking 40
40%
4
ranking 36
36%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

53%

47%

CarlaC
cadastrou em:
23/04/2011 07:45:19
Pri Paiva
editou em:
08/04/2016 18:29:32
Pri Paiva
aprovou em:
08/04/2016 18:30:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR