The Sandman Vol. 7: Brief Lives

The Sandman Vol. 7: Brief Lives




Resenhas - Sandman Vol. 7: Brief Lives


7 encontrados | exibindo 1 a 7


sara 26/05/2024

Estava com saudade do sandman
"You lived what anybody gets. You got a lifetime. No more. No less."

os volumes anteriores focaram em histórias "soltas" que, sinceramente, não me agradaram tanto. eu senti falta de acompanhar os endless, especialmente a dinâmica entre eles. e ver o relacionamento entre o sandman e a delírio, sendo tão diferentes porém se dando bem, foi a melhor parte deste volume

o desenvolvimento do mistério quanto ao irmão destruição também foi satisfatório de ver. e nos rendeu este diálogo entre ele e o sonhar:

- Our sister defines life, just as despair defines hope, or desire defines hatred, or as destiny defines freedom.
- And what do I define, by this theory of yours.
- Reality, perhaps?
Alison77 26/05/2024minha estante
Sandman é maravilhoso, tenho muita vontade de reler ele com a perspectiva de vida que tenho hoje, certamente vai ser outra leitura...




Jean Silva 19/10/2022

Esse é um dos arcos mais bonitos de Sandman, tem toda uma temática reflexiva, do início ao fim. Achei muito interessante o debate que é levantado encima de temáticas sobre mortalidade, responsabilidades e mudanças, principalmente envolvendo os Endless, é algo que com certeza pode suscitar uma reflexão para além das páginas da HQ.
Outro aspecto que gostei bastante de ver nesse volume, foi o contato maior do Morpheus com o restante da família, principalmente com Delirium, aliás, não só isso, as relações entre os próprios outros Endless, sem envolver necessariamente o protagonista, foram ótimas.
Acho que esse foi um arco que definiu e resolveu muitas coisas, mas deixa uma série de consequências para serem exploradas nos próximos volumes. Estou curioso para o que virá a partir daqui.
comentários(0)comente



madalorian 29/08/2022

essa foi a minha história favorita até agora. a primeira vista só uma road trip da delirium e do dream, mas no final uma história muito bonita e tocante sobre mudança e mortalidade.
comentários(0)comente



Isabela 17/11/2022

E pela sua teoria, o que eu defino ? A realidade Talvez?
Eu amo essa história !! Meu comfort book ? eu Simplesmente amo a escrita do Gaiman, a jornada que ele criou pra cada persongens e perfeita. Fora que juntar Morpheus e delirium foi a melhor coisa! Adorei ver a jornada atrás do destruição, e tudo que ele falas pros dois?. Eu amo esse livro
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Augusto 14/04/2023

Achei a Delirio muito fofa e foi muito divertido a interação deles dois. E eu me identifico tanto com o Morpheus que eu até me preocupo um pouco.
comentários(0)comente



Alvaro.Diogo 05/07/2021

"Se isso não é literatura nada é"
Terminei a leitura desta edição de Sandman e subi a régua do que é uma boa HQ.

Disparado a melhor HQ que já li e impressionante como terminei e fiquei pensando "isso é melhor que muito livro, tinha que entrar no cânone literário", quando me deparo com a frase no posfácio do Peter Straub: "se isso não é literatura nada é"

Aliás, o prefácio dele que nessa edição virou posfácio também está incrível!

No mais, estou cada vez mais apaixonado pelo universo de Sandman e pretendo continuar mergulhando nestas águas, sem sobra de dúvidas.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR